Emilia Clarke reage às críticas negativas de Invasão Secreta

Giah-em-Invasao-Secreta Emilia Clarke reage às críticas negativas de Invasão Secreta

Invasão Secreta recebeu muitas críticas negativas e Emilia Clarke respondeu a esses comentários. A atriz, cujo grande trabalho responsável por alavancar sua carreira foi Game of Thrones, interpreta G’iah, a filha de Talos (Ben Mendelsohn) que trabalha para Gravik (Kingsley Ben-Adir) junto com um grupo rebeldes Skrulls. Com tramas e mortes mal recebidos pelo público, a produção deixou os fãs da Marvel decepcionados, resultando no recorde de pior classificação entre todas as série do MCU.

Em específico, o final da série teve destaque na forma como recebeu opiniões negativas. No último episódio, Nick Fury (Samuel L. Jackson) fica em segundo plano para dar lugar a G’iah, que é quem vai para a luta contra o maligno Skrull Gravik munida dos poderes de praticamente todos os heróis do MCU, o que fez os fãs realmente chutarem o balde em relação a Invasão Secreta.

No entanto, Clarke colocou tudo em perspectiva durante uma coletiva de imprensa, explicando que, mesmo que haja escolhas decepcionantes em seus papéis, reclamar sobre isso não ajuda muito.

Se as pessoas não gostarem de algo que eu fiz… ou de uma escolha que a franquia em que estou fez, já está feito”, observou Clarke em tom de brincadeira. “Então não há muito que eu possa fazer, sabe o que eu quero dizer?

Emilia Clarke voltará como G’iah em projetos futuros da Marvel?

Giah-com-braco-de-Drax Emilia Clarke reage às críticas negativas de Invasão Secreta

Até o momento, Clarke não tem nenhum grande projeto novo no horizonte, nem mesmo na Marvel. No entanto, o final de Invasão Secreta deixou uma pista sugerindo que G’iah poderia se tornar uma nova peça importante na franquia, após aceitar o convite de  Sonya (Olivia Colman) para ajudá-la em troca de recursos para a guerra do presidente Ritson contra os Skrulls.

Eu vou usar você, você vai me usar, vamos tornar esse planeta mais seguro para os nossos povos“, disse Sonya antes que as duas saíssem de cena.

Com o MCU atualmente passando por diversas transições e problemas com atores e bilheteria, ainda não se sabe qual será o próximo grande grupo a guiar as próximas histórias da franquia. Além disso, com a decepção negativa da série estrelada por Nick Fury, ninguém sabe se os planos em relação aos seus personagens continuarão os mesmos, incluindo a Skrull de Clarke.

Todos os episódios de Invasão Secreta estão disponíveis no Disney+. 

Atualizado em 15/08/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário