Dublê diz que série da Marvel quase teve mesmo destino de Batgirl

Batgirl-e-Kevin-Feige Dublê diz que série da Marvel quase teve mesmo destino de Batgirl

Em 29 de novembro, a Marvel Studios vai lançar uma nova série no Disney+ chamada Echo, um spin-off de Gavião Arqueiro que conta a história de origem de Maya Lopez (Alaqua Cox). De acordo com a sinopse, ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativo-americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.

Ao contrário de outras séries da Marvel, a primeira temporada completa será lançada de uma vez no Disney+, ao invés do típico lançamento semanal das outras produções do MCU. Embora muitos fãs estejam ansiosos para poder assistir, essa mudança levou muitos a especularem que a série pode não ser tão boa quanto outras do Disney+.

Durante uma recente participação no podcast Ikuzo Unscripted, o dublê da Marvel, Chris Brewster, que trabalhou em séries como Demolidor e Falcão e o Soldado Invernal e o futuro filme Capitão América 4, revelou que a Disney em um momento considerou descartar a série como uma baixa contábil, assim como a Warner Bros. Discovery fez com o filme Batgirl, com Leslie Grace, que foi cancelado antes de estrear.

“Bem, eu sempre ouço rumores. Ouvi dizer que eles iriam ‘Batgirlizar’ a série Echo, porque não estavam satisfeitos com ela e agora estão fazendo refilmagens e planejam exibi-la. Mas acho que isso também pode ter algo a ver com o fato de haver uma greve e não haver muito conteúdo no momento, então tipo, ‘Já temos pronto’.”

Echo se salvou do corte de despesas da Disney

Echo-Disney-Plus Dublê diz que série da Marvel quase teve mesmo destino de Batgirl

Embora a Disney tenha adotado medidas agressivas de redução de custos, incluindo a remoção de quase US$ 2 bilhões de dólares em conteúdo original e a demissão de 7000 funcionários, Echo ainda está programada para chegar ao Disney+ no final do ano.

Aparentemente, a boa notícia é que a Marvel planejou refilmagens e está tentando aprimorar a série antes de lançá-la no Disney+. Então, embora Echo tenha sofrido atrasos e rumores de que não está à altura da qualidade usual do estúdio, teremos que esperar para ver, porque muitas vezes séries ou filmes são relatados como ruins, mas não são.

Um bom exemplo é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que foi motivo de polêmica depois de uma declaração do então CEO Bob Chapek, quando chamou o filme de experimento antes do lançamento durante a pandemia, e gerou muitas reações, incluindo do astro principal, Simu Liu.

Echo é estrelada por Alaqua Cox, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. A série foi produzida por Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre, Jason Gavin, Amy Rardin, Sydney Freeland, Christina King e Jennifer Booth.

Echo estreia com todos os episódios no Disney+ em 29 de novembro de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário