Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode contar com vampiros


Blade-e-Doutor-Estranho Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode contar com vampiros

A proximidade de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está deixando muitos fãs extremamente ansiosos com o que virá no futuro. O longa deverá abordar o Multiverso em sua forma mais ampla até agora, expandindo ainda mais o que conhecemos em produções como Loki e WandaVision. Diante de tantas realidades diferentes, alguns rumores começaram a cogitar a possibilidade de que vampiros fossem inseridos no MCU, ainda mais com a chegada de Blade já em Eternos.

Como vimos no trailer, Stephen Strange admite para si mesmo que que nem ele é capaz de definir com exatidão o que é o Multiverso, algo que o faz procurar pela ajuda de Wanda. O Mestres das Artes Místicas enfrentará ameaças como ele nunca viu antes e por que não inserir alguns devoradores de sangue humano? O Multiverso é a chave para a Fase 4 do MCU e está prestes a introduzir todo tipo de criatura.

Os trailers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxeram algumas novas imagens de locais que o filme irá explorar, como a sede dos Illuminati, uma possível versão de Westview e o que parece ser o reino místico chamado Avalon (Otherworld, no original). Alguns acreditam que lá possa ser o coração do Multiverso, servindo como um dos vários fenômenos descritos como um “nexo de todas as realidades”.

Inúmeras realidades precisam de portais para se comunicarem, o que indica que America Chavez terá uma grande responsabilidade nisso, já que seu poder envolve, entre outras coisas, atravessar dimensões. Dessa forma, todo e qualquer personagem pode ir direto para a linha principal do MCU que conhecemos.

Uma das dimensões dos quadrinhos é Sevalith, uma terra governada por Countex Oublia e Countex Oscura, o lar dos verdadeiros vampiros. Caso o Multiverso decida explorar dimensões importantes dos quadrinhos, uma parte de Sevalith pode acabar sendo transportada para a linha do tempo que conhecemos.

Assim como Eternos introduziu Blade, o segundo filme do Doutor Estranho tem todo o potencial para explorar ainda mais a raça dos vampiros, que já chegaram a ser mencionados algumas vezes ao longo da história nos quadrinhos.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.