Disney Plus se prepara para lançar primeira onda de séries Marvel

Atualizado em 24/10/2020

As páginas oficiais de Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision já chegaram ao Disney+.

Falcao-e-o-Soldado-Invernal Disney Plus se prepara para lançar primeira onda de séries Marvel

O site oficial do Disney+ agora tem páginas de destino para três próximas séries da Marvel Studios. As capturas de tela mostram as páginas oficiais da séries “Falcão e o Soldado Invernal“, WandaVision e Loki, respectivamente. Cada página apresenta uma breve sinopse da série, ao lado do elenco e da equipe responsável pelo título. Há também as datas de lançamento provisórias; “Falcão e o Soldado Invernal” e WandaVision devem ser lançados ainda esse ano, enquanto Loki estreará em 2021.

Todas as três séries tiveram suas produções interrompidas devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19) em andamento. No entanto, as filmagens de WandaVision estão programadas para continuar ainda neste mês. As filmagens de “Falcão e o Soldado Invernal” já foram retomaram e provavelmente será a primeira série a estrear.

disney-plus-pagina-falcao-soldado-invernal Disney Plus se prepara para lançar primeira onda de séries Marvel
disney-plus-pagina-wandavision Disney Plus se prepara para lançar primeira onda de séries Marvel
disney-plus-pagina-loki Disney Plus se prepara para lançar primeira onda de séries Marvel

A sinopse de “Falcão e o Soldado Invernal” sugere Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) em uma aventura que “testa suas habilidades e paciência”. Enquanto isso, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão “vivendo uma vida suburbana ideal” que “combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel”. Loki retoma seu papel como o Deus das Travessuras após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Dirigido por Kari Skogland, “Falcão e o Soldado Invernal” é estrelado por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Noah Mills, Carl Lumbly e Daniel Brühl. A série chega ao Disney Plus provavelmente em agosto.

Loki é estrelado por Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant. A série chega ao Disney+ apenas em 2021.

WandaVision estrela Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn. A série estreia no Disney Plus em dezembro de 2020.

Produtos relacionados:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.