Disney Plus é lançado em Portugal e mais 7 países Europeus


lancamento-Disney-Plus-Portugal-e-7-paises-da-Europa-1024x657 Disney Plus é lançado em Portugal e mais 7 países Europeus

O Disney Plus, maior concorrente da Netflix, foi lançado hoje em Portugal, Bélgica, Finlândia, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Dinamarca.

A partir de agora os europeus desses países contam com todos os títulos originais produzidos exclusivamente para o Disney+, assim como as coleções completas de todos os conteúdos disponíveis das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em todos os formatos (filmes, séries, curtas, shows e documentários). 

Os preços das assinaturas Disney+ nas moedas locais de cada país seguem a tabela abaixo:

PaísAssinatura MensalAssinatura Anual
Bélgica6,99 EUR69,99 EUR
Dinamarca59 DKK589 DKK
Finlândia6,99 EUR69,99 EUR
Islândia6,99 EUR69,99 EUR
Luxemburgo6,99 EUR69,99 EUR
Noruega69 NOK689 NOK
Portugal6,99 EUR69,99 EUR
Suécia69 SEK689 SEK

E o gráfico a seguir mostra a diferença entre os preços, quando convertidos para Reais. Bélgica, Finlândia, Islândia, Luxemburgo e Portugal entram no preço praticado na Zona do Euro.

Preço-Disney-Plus-países-14-09 Disney Plus é lançado em Portugal e mais 7 países Europeus
*O preço no Brasil ainda não foi confirmado pela Disney. Trata-se do valor em Reais que já aparece no app.

Na Europa, o streaming da Disney já estava disponível no Reino Unido, Irlanda, França, Áustria, Alemanha, Suíça, Itália e Espanha.

Com esse lançamento, a próxima região a ser incluída na lista de países onde o Disney+ já foi lançado é a América Latina, incluindo o Brasil, no dia 17 de Novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.