Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ explicam demora na introdução dos X-Men no MCU


X-Men-Logo Diretores de 'Vingadores: Ultimato' explicam demora na introdução dos X-Men no MCU

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita, falaram sobre seu desejo de trabalhar com os X-Men e explicaram por que a Marvel Studios está demorando tanto. A Disney garantiu os direitos sobre a franquia em 2019 após a compra da 20th Century Fox e o MCU continua se expandindo após Ultimato, mas ainda não lançou sua própria versão dos mutantes.

Patrick Stewart apareceu como Professor X mais uma vez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e a Marvel Studios confirmou que está trabalhando nos novos filmes de Deadpool e Quarteto Fantástico, juntamente com X-Men’97, uma continuação de X-Men: Serie Animada, dos anos 90. Ainda assim, nenhum projeto live-action focado nos X-Men foi anunciado.

Joe e Anthony Russo atualmente estão focados em seus próprios projetos fora da Marvel. Ainda assim, surgiram relatos de que eles já estão discutindo um retorno. Os diretores já manifestaram interesse em adaptar Guerras Secretas, mas os X-Men podem ser outra opção. Veja o que eles disseram à AP Entertainment:

“Esse foi um dos meus quadrinhos favoritos enquanto crescia, Wolverine. Um dos meus bens mais valiosos é ‘Incredible Hulk 181’, que foi a primeira aparição de Wolverine. É uma parte importante da minha coleção de quadrinhos. Wolverine sendo tão essencial para os X-Men, é claro, seria um projeto divertido para trabalhar e encontrar um novo caminho para isso. Mas acho que provavelmente é algo que Kevin deixou de lado por um tempo para apresentar alguns novos personagens ao mundo e trazê-los de volta quando estiver pronto.”

Por enquanto, a Marvel parece estar focada em apresentar novos personagens antes de reinventar os mutantes icônicos para o MCU. Além disso, será um desafio interessante para a Marvel Studios introduzir os mutantes de modo que faça sentido em seu universo já estabelecido.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/07/2022


2 comentários

    • Marcelo Luiz Santos Corrêa da Silva em 03/07/2022 às 15:06
    • Responder

    Boa tarde! Tudo bem com vcs? Gostaria de saber se o Universo Star Wars vai dar o papel da jovem princesa Léia em uma série de TV a Millie Bobby Brown. Isso é verdade? Segundo quem vai viver o Wolverine desta vez? Eu tenho uma vaga para a serie de lndiana Jones. Um 💪🎬

    1. Oi Marcelo, tudo certo? Os rumores envolvendo Millie Bobby Brown no universo Star Wars surgiram no ano passado, mas até agora nada mais concreto, só boatos. Sobre o Wolverine, há boas chances do papel ficar com Taron Egerton, que confirmou recentemente uma reunião com a Marvel Studios.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.