Millie Bobby Brown Pode se Juntar ao Elenco de Star Wars


Atualizado em 17/05/2021

Millie-Bobby-Brown-Star-Wars-1024x576 Millie Bobby Brown Pode se Juntar ao Elenco de Star Wars

Muitas franquias de sucesso chegaram ao estrelato apenas por mérito próprio. Seja pelo roteiro, pelos efeitos especiais ou trilha sonora, muitos filmes e séries chegaram ao topo sem ao menos contar com um rosto famoso de Hollywood para chamar a atenção dos fãs. Com Star Wars, em 1977, foi assim. A produção de George Lucas ficou conhecida por lançar diversos talentos ao estrelato, como aconteceu com Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford, que também fez sucesso posteriormente com Indiana Jones.


Com o fim das principais trilogias de Star Wars, a última delas sendo a responsável por lançar Daisy Ridley ao estrelato, a história tem mais do que o suficiente para crescer sem um rosto famoso. Mesmo assim, a próxima grande aposta de Star Wars pode vir de uma pessoa que se tornou a queridinha de Hollywood desde que chegou em Stranger Things, como a protagonista Eleven. É claro que estamos falando de Millie Bobby Brown.

A atriz estaria sendo cotada para se juntar ao extenso grupo de atores e atrizes que um dia defenderam (ou atacaram) a galáxia mais famosa do universo. Embora sua agenda esteja ocupada com Stranger Things 4 e com a recente confirmação de Enola Holmes 2 pela Netflix, onde Brown vive a protagonista ao lado de seu “irmão”, Sherlock (Henry Cavill), a pequena atriz tem muito trabalho pela frente. E não para por aí.

Millie também irá aparecer nas produções de The Thing About Jellyfish, The Girls I’ve Been, Damsel e The Eletric State, todas por estúdios diferentes. Recentemente, Millie também foi adicionada ao elenco de The Gray Man, filme onde atuará ao lado de Chris Evans. Entretanto, de acordo com Daniel Richtman, mais uma produção pode ser encabeçada na lista de Millie Bobby Brown.


A menina de 17 anos estaria começando a desenvolver negociações para se juntar a Star Wars, em um projeto não divulgado, para um papel não especificado. Millie fez sucesso recentemente ao revelar que nunca tinha visto um único filme Star Wars, algo que deixou os fãs surpresos, afinal, ela é a atriz mais cotada para viver uma jovem Princesa Leia nos cinemas.

Veja também:

Millie Bobby Brown, a Estrela de Stranger Things, é a Princesa Leia em Incríveis Vídeos DeepFake
Estrela de Stranger Things Confirma Reunião com a Marvel

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.