Irmãos Russo não descartam retorno à Marvel em um grande projeto

Irmaos-Russo-1024x576 Irmãos Russo não descartam retorno à Marvel em um grande projeto

Kevin Feige e a Marvel Studios construíram um verdadeiro império nos cinemas, que hoje conhecemos como Universo Cinematográfico da Marvel. Além das histórias, Feige deu a oportunidade a diversos atores e atrizes desconhecidos e que hoje são referência não apenas para a legião de fãs, como também no vasto elenco de Hollywood. Tom Hiddleston, por exemplo, mudou de um desconhecido para um dos maiores vilões do cinema, enquanto Tom Holland está vendo sua carreira deslanchar na franquia do Homem-Aranha.

Dois dos principais nomes ligados diretamente à produção de filmes da Marvel Studios são Joe e Anthony Russo, conhecidos popularmente como Irmãos Russo. A dupla trouxe ao cinema os sucessos de Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, com esse último sendo um grande marco na história não apenas dos cinemas, como da Marvel como um todo. O sucesso foi tanto, que os fãs começaram a se questionar quando veríamos a dupla de diretores junta novamente.

Durante a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Brandon Davis, do podcast Phase Zero, conversou com os diretores de Ultimato e os questionou sobre um eventual retorno ao MCU. Quando perguntado se ele e seu irmão/parceiro de direção Anthony Russo estão prontos para um potencial projeto de Guerras Secretas, o cineasta revelou não saber sobre o projeto e nem se o mesmo já tem um responsável pela direção.

Mesmo assim, ele não descartou o retorno:

“Sabe, uma dia desses teremos que ver como tudo isso vai se desenrolar. Eu não sei o que eles vão fazer com todos esses personagens”!

Em uma pergunta complementar, o diretor foi questionado sobre os rumores de que ele e seu irmão estão em conversas com a Marvel para outro trabalho de direção. Após alguma hesitação, Russo respondeu:

“Amamos esses caras e não posso dizer de uma forma ou de outra. Mas eu trabalharia com eles em um piscar de olhos, foi a melhor experiência de trabalho de nossas carreiras, eles são como família para nós, e você sabe que nós amamos este material e amamos os fãs.”

Os Irmãos Russo parecem estar mantendo as portas abertas para fazer um retorno a Marvel e quando o fizerem, os fãs podem esperar um grande projeto. Depois de dirigir quatro filmes com sucesso financeiro e de crítica, é bem provável que a Marvel Studios queira manter os Irmãos por perto.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário