Taron Egerton confirma reunião com a Marvel e pode ser o próximo Wolverine


Taron-Egerton-e-Hugh-Jackman Taron Egerton confirma reunião com a Marvel e pode ser o próximo Wolverine

Não é de hoje que o nome de Taron Egerton têm sido associado ao Wolverine. Depois de rumores no início de 2021, o próprio ator comentou, negando qualquer coisa, mas admitindo que “seria muito emocionante. Em dezembro foi a vez de Matthew Vaughn, diretor X-Men: Primeira Classe, colocar mais lenha na fogueira, dizendo que Taron Egerton e Aaron Taylor-Johnson seriam suas primeiras escolhas para interpretar Logan.

Agora, a estrela de Kingsman: O Círculo Dourado e Serviço Secreto revelou ao The New York Times que teve uma reunião com a Marvel que contou com a presença de Kevin Feige, presidente do estúdio.

Na entrevista, Taron admitiu que ficaria apreensivo em interpretar o Wolverine depois que Hugh Jackman conquistou o mundo com o personagem, mas afirmou que tem esperança de dar vida a James Howlett no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu não acho que seria errado dizer isso. Eu ficaria empolgado, mas também apreensivo, porque Hugh está tão associado ao papel que eu me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazer isso… Mas tenho esperanças que, quando a chance aparecer, eles vão me dar uma chance.”

A reportagem do The New York Times não deixou claro se a reunião de Taron com a Marvel foi para tratar especificamente do personagem Wolverine ou algum outro papel no MCU.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.