Diretora de ‘Mulher-Hulk’ comenta rumores de Jessica Jones na série

Jessica-Jones-Mulher-Hulk Diretora de 'Mulher-Hulk' comenta rumores de Jessica Jones na série

Assim que a Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi anunciada, os fãs da Marvel logo puseram o Demolidor de Charlie Cox e Jessica Jones de Krysten Ritter no topo da lista de mais cotados para aparecer na série, afinal, suas séries foram canceladas na Netflix, os personagens voltaram para o domínio da Marvel e suas atividades como advogado e investigadora particular os tornaram candidatos perfeitos para uma história ambientada no meio jurídico.

Parte dos desejos dos fãs já está sendo atendida, já que Matt Murdock foi confirmado em Mulher-Hulk, ainda que em uma versão menos sombria. Mas até agora a presença de Krysten Ritter permanece no campo dos rumores.

Os boatos começaram no início de 2021, quando o famoso insider Daniel Richtman disse que a atriz estava em negociações para aparecer na série de Jennifer Walters (Tatiana Maslany). Algum tempo depois, um suposto vazamento do roteiro surgiu no Reddit, afirmando que Jessica Jones faria uma participação especial em Mulher-Hulk como uma investigadora particular de uma advogada rival de Jennifer.

Agora, em entrevista para Tara Hitchcock, a diretora Kat Coiro não negou os rumores e admitiu que adoraria vê-los se transformando em realidade.

“A pessoa que acho que se encaixa mais organicamente nesse mundo está na série. Eu realmente acho que Jessica Jones seria uma boa adição. Cada personagem existente do MCU que entrou nesta série teve que fazer o ajuste de estar em coisas que são muito mais sérias para estar em algo que tem um tom mais ultrajante. E eles são todos atores maravilhosos e todos tão hábeis em se ajustar, mas foi definitivamente divertido assistir essa transição e divertido vê-los dizer ‘Oh, tudo bem eu fazer isso?’ A maior pergunta que todos me fazem é ‘Estou indo longe demais?’ E eu diria ‘Absolutamente não! Estou indo além!”

Em setembro do ano passado, Krysten Ritter foi perguntada sobre um possível retorno de Jessica Jones, desta vez no MCU, e ela se mostrou entusiasmada com a ideia:

“Eu adoraria mais do que tudo se pudesse interpretar Jessica novamente. Eu me diverti tanto fazendo a série e eu amo demais a personagem. Tenho tanto orgulho dela, não apenas porque foi um grande papel para mim e porque ela é durona, mas a personagem realmente teve uma conexão com o público de uma forma que eu não tive com ninguém. Ela teve uma ligação muito forte com meninas e mulheres, com pessoas sobreviventes de traumas. É algo tão grande e tão importante que eu sou muito grata de poder fazer parte disso. Então, se houver uma oportunidade de voltar a usar aquelas botas, estarei lá num piscar de olhos.” 

Depois disso, a atriz de 40 anos fez algumas postagens enigmáticas e provocativas nas redes sociais, aparecendo com o visual de Jessica Jones em um salão no Texas e tirando selfie com Mike Colter, o ator que deu vida a Luke Cage nas séries da Marvel Television “da Netflix”.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no dia 18 de agosto de 2022 exclusivamente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário