Novo Rumor Aponta Retorno de Jessica Jones na série da Mulher-Hulk

Atualizado em 11/01/2021

Jessica-Jones-1024x541 Novo Rumor Aponta Retorno de Jessica Jones na série da Mulher-Hulk

Podemos ver a personagem de Jessica Jones de volta ao universo Marvel. Embora tenha enfatizado que o rumor da vez é algo que ele não consegue confirmar, o insider Daniel Richtman ouviu que Krysten Ritter pode estar em negociações para reprisar seu papel de Jessica Jones na nova série Marvel do Disney+, She-Hulk (Mulher-Hulk).

Em uma entrevista recente, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se dramas como Jessica Jones ou Luke Cage poderiam retornar no Disney+. Kevin foi evasivo e preferiu não entrar no assunto, dizendo apenas que “Estou na Marvel há tempo suficiente para nunca dizer nada sobre nada”.

A atriz Krysten Ritter também foi questionada recentemente sobre retorno da personagem. Krysten disse que amava Jessica e acrescentou: “Ei, você nunca sabe o que o futuro reserva. Por enquanto, estou muito orgulhosa do longo caminho e do profundo trabalho no personagem que tive que fazer. Tem sido um sonho e nunca diga nunca!

Trazer a personagem para a série do Disney+ por meio de uma trama baseada no meio jurídico como She-Hulk faria muito sentido. Afinal, Jessica Jones é uma excelente detetive particular.

Sobre a Série She-Hulk (Mulher-Hulk) no Disney+

Logo-Mulher-Hulk-1024x683 Novo Rumor Aponta Retorno de Jessica Jones na série da Mulher-Hulk

A série da Mulher-Hulk irá ao ar no Disney+ em 2022. “She-Hulk” é dirigido por Kat Coiro e Anu Valia, com Jessica Gao (Rick e Morty) servindo como redatora principal. A série é estrelada por Tatiana Maslany, Tim Roth e Mark Ruffalo.

A nova produção será ambientada no meio jurídico, de teor humorístico e com episódios de cerca de meia hora. Veremos a inclusão de uma mulher com grande força física e bem sucedida profissionalmente, visto que a identidade secreta da heroína é a advogada Jennifer Walters.

A razão para os episódios da série serem de apenas 30 minutos podem envolver motivos contratuais. Os direitos do Hulk e seus personagens associados, incluindo a Mulher-Hulk, são notoriamente complicados.

A Universal adquiriu os direitos em 1990 e, embora eles tenham revertido para a Marvel, o estúdio rival parece ter retido os direitos de distribuição para sempre. Um de seus contratos do Homem-Aranha com a Sony vazou em 2014 e continha cláusulas muito específicas para programas de TV, notavelmente cláusulas ditando a duração máxima do episódio.

Uma restrição semelhante no contrato do Hulk significaria que a Marvel teria que manter “Mulher-Hulk” com episódios com menos de 44 minutos de duração.

A série estrela Tatiana Maslany como Mulher-Hulk/Jennifer Walters, uma advogada que se especializou em casos jurídicos sobre-humanos. Diversos personagens da Marvel estarão presentes, incluindo o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, e o Abominável, interpretado por Tim Roth. A direção é de Kat Coiro e Anu Valia. Jessica Gao é a redatora principal.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.