Diretora de Loki comenta a presença (ou não) de Peggy Carter na série


Peggy-Carter-em-Loki-1024x576 Diretora de Loki comenta a presença (ou não) de Peggy Carter na série

Enquanto achávamos que o Universo Cinematográfico da Marvel  já havia sido modificado o suficiente com Vingadores: Ultimato, ninguém estava preparado para o que aconteceria em Loki. O seriado do Disney+ foi o terceiro da Marvel a chegar à plataforma, mas sua importância para o futuro do MCU foi a maior de todas. O seriado de Tom Hiddleston e Sophia Di Martino abriu as portas para o Multiverso de forma oficial, revelando ainda quem será o potencial grande vilão das próximas fases. Kang já era muito aguardado pelos fãs, mas agora passou a ser um dos personagens favoritos de todos, tamanha foi a atuação de Jonathan Majors.

A chegada da AVT bagunçou tudo aquilo que conhecíamos como tempo. Descobrimos que existe uma linha temporal sagrada e que a mesma sofreu diversas ramificações quando Sylvie matou Aquele que Permanece. A ideia de que a organização já existia por trás dos panos de tudo aquilo que vimos na Marvel até agora é bizarra, principalmente quando consideramos que eles já sabiam de tudo o que aconteceria, inclusive Thanos.

Como eles poderiam ter interferido? Quem eles interceptaram ao longo dos anos? Como eles podem se relacionar com a Saga do Infinito? Essas são apenas algumas perguntas dos fãs que acabaram ficando sem respostas.

Um dos últimos momentos de Ultimato foi a volta de Steve Rogers no tempo. O Capitão América ficou encarregado de devolver as Joias, mas acabou ficando por lá e vivendo seu grande amor com Peggy Carter. Ele foi viver, de acordo com Rogers, “a vida que Tony vivia dizendo a ele para viver”. Se o Capitão viveu toda uma vida ao lado de Peggy, como nenhum dos dois entrou no radar da AVT? Um easter-egg do primeiro episódio de Loki sugeriu que o casal não passou tão despercebido assim. 

Loki-Peggy-Carter Diretora de Loki comenta a presença (ou não) de Peggy Carter na série
A incrível semelhança entre Peggy Carter e a figura capturada pela AVT em Loki

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a diretora de Loki, Kate Herron, resolveu alimentar mais ainda as teorias sobre o tão comentado easter-egg. Respondendo sobre a possibilidade dessa história continuar, ela apenas desconversou, o que nesse ramo significa confirmar, mas sem ter a intensão de fazê-lo.

“Eu diria que… Não, eu acho que a conversa dos fãs deve continuar!”

O fato de Herron não ter confirmado e nem negado apenas aumentou as teorias. Caso realmente fosse Peggy sendo capturada pela AVT, sua vida já teria sido completamente mapeada pelo personagem de Jonathan Majors, assim como sua lua de mel com Steve Rogers por todos os anos.

Isso quebraria as regras ditas pela Senhorita Minutos logo no começo da série e podemos ver a história realmente ser desenvolvida no futuro.

Como sabemos, What If…? terá Peggy Carter assumindo a identidade da Capitã Britânia. A série live-action de Tom Hiddleston poderia ter uma relação direta com a animação, que explicaria o porquê de Peggy ter sido capturada. Com a suposta confirmação de que Chris Evans voltará a Marvel em algum projeto futuro, o relacionamento do casa pode ser explorado e desenvolvido em um filme ou uma série do Disney+.

Loki está disponível no Disney+ e What If…? estreia no streaming no dia 11 de agosto.

Mais sobre Peggy Carter e What If…?

Hayley Atwell aparecerá como heroína em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?
What If…? introduziu o verdadeiro vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?
What If…? | Página da nova série Marvel é adicionada ao Disney+
What If…? não será a única animação do MCU

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.