Peggy Carter pode ter aparecido em Loki?


Atualizado em 10/06/2021

Peggy-Carter-e-Loki-1024x576 Peggy Carter pode ter aparecido em Loki?

WandaVision surpreendeu aos fãs com seus easter-eggs e aparições misteriosas de Mephisto que acabaram não existindo. O diabo foi visto em janelas, paredes e até em insetos escondidos nas cenas, algo que só se revelou uma grande coincidência. A chegada de Falcão e o Soldado Invernal não exigiu do público no quesito teoria e os fãs estavam saudosos das hipóteses escalafobéticas envolvendo seriados da Marvel. Felizmente Loki chegou.

Já no primeiro episódio começaram as teorias envolvendo Mephisto e o Multiverso, algo que também não deve passar de uma grande semelhança. A série de Tom Hiddleston se mostrou autoexplicativa em seu primeiro capítulo e já esclareceu muitas informações envolvendo linhas do tempo e viagens temporais. Loki foi acusado de crimes contra a linha do tempo sagrada, algo que o próprio Deus fez deboche em seu interrogatório.

Um dos argumentos usados por Loki foi em relação aos Vingadores, que também teriam viajado pelo tempo usando as Joias do Infinito. Por falar nelas, o seriado também mostrou que as pedras usadas por Thanos não são nada raras e já foram encontradas várias vezes, por Variantes diferentes.

Como sabemos, a Marvel ainda não chegou a introduzir personagens como Kang o Conquistador do Universo Cinematográfico e, até agora, sabemos apenas de Loki como uma Variante temporal.

Os olhos de águia dos fãs podem ter reparado um pequeno detalhe no episódio, algo que teria revelado um rosto conhecido da franquia do Capitão América. No momento em que Loki consegue escapar de Mobius usando seu pequeno aparelho de voltar no tempo, ele acaba em um corredor da AVT.

Ao fundo, vemos uma mulher sendo levada por um Chromonitor surgindo de um portal, indicando que ela também pode ser acusada de mexer com a linha do tempo sagrada. O grande problema é a semelhança que tal mulher tem com Peggy Carter.

Loki-TVA-Peggy-Carter Peggy Carter pode ter aparecido em Loki?
Loki e a suposta Peggy Carter
Loki-Peggy-Carter Peggy Carter pode ter aparecido em Loki?
A incrível semelhança entre Peggy Carter e a personagem que aparece em Loki

Embora o motivo pelo qual a Marvel traria Peggy pareça confuso, não podemos esquecer o próximo seriado do estúdio a chegar ao Disney+. What If…? já confirmou a presença da ex-agente da SHIELD em seu elenco, criando uma versão alternativa de Peggy.

É interessante pensar na personagem como uma criminosa, que teria viajado no tempo e criado versões alternativas de uma mesma realidade. Peggy é conhecida por fazer de tudo para chegar aonde quer e dessa vez não seria diferente.

Hayley Attwell está confirmada no primeiro episódio da série animada da Marvel e a veremos tomar o soro do supersoldado de Steve Rogers. Dessa forma, ela se tornará a Capitã Carter, uma versão alternativa do Capitão América. Poderia Loki fazer uma conexão com What If…? de alguma forma, mesmo que em uma breve aparição de Peggy?

Loki é uma série Marvel exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.