Diretor de ‘Vingadores: Ultimato’ quer Chris Evans como Wolverine


Chris-Evans-Wolverine Diretor de 'Vingadores: Ultimato' quer Chris Evans como Wolverine

Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita junto com seu irmão Anthony Russo, acredita que Chris Evans, o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, seria um ótimo Wolverine em algum projeto futuro do MCU.

Chris Evans já mudou de personagem na Marvel antes. A primeira aparição do ator de 41 anos interpretando um herói da franquia aconteceu antes da criação do MCU, em Quarteto Fantástico (2005), filme produzido pela antiga 20th Century Fox, onde interpretou Johnny Storm, o Tocha Humana.

Seis anos depois, ele deu vida a Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e continuou sendo o super-herói até os últimos minutos de Vingadores: Ultimato (2019), quando decidiu viver no passado ao lado de Peggy Carter.

Recentemente, Chris Evans disse que, se um dia retornar à Marvel, prefere que seja como Tocha Humana. Mas Joe Russo acha que ele se encaixa melhor em um personagem muito mais popular: Wolverine. O diretor disse em entrevista ao ComicBook:

“Evans tem um alcance incrível e grande porte físico, e ele é muito bom no controle do corpo. Ele é um ator incrível. Eu não quero dizer isso de uma maneira ruim, mas ele não é nada como o Capitão América. Steve Rogers é muito controlado e quieto, discreto. Chris é enérgico, engraçado e carismático, e traz muita energia para o set. Eu adoraria vê-lo fazer algo como Wolverine.”

O próximo projeto da AGBO, empresa dos irmãos Russo, nos estúdios da Disney é o live-action de Hércules, que terá direção de Guy Ritchie. No entanto, em dezembro do ano passado, Joe Russo disse que eles estão dispostos a liderar um grande projeto na Marvel, mais especificamente um filme que não foi oficialmente confirmado: Guerras Secretas.

“Amamos esses caras e não posso dizer de uma forma ou de outra. Mas eu trabalharia com eles em um piscar de olhos, foi a melhor experiência de trabalho de nossas carreiras, eles são como família para nós, e você sabe que nós amamos este material e amamos os fãs.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.