Hércules: live-action terá direção de Guy Ritchie e produção dos irmãos Russo


Hercules-Disney Hércules: live-action terá direção de Guy Ritchie e produção dos irmãos Russo

O filme Hércules (1997) é uma das próximas animações da Disney a ganhar uma versão live-action, e após um longo período sem notícias, o Deadline confirmou que Guy Ritchie será o diretor da adaptação. A produção será da AGBO, empresa dos irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Guy Ritchie tem uma extensa lista de filmes de sucesso em seu currículo, tanto como roteirista, quanto como produtor e diretor, incluindo Aladdin (2019), da Walt Disney Pictures.

O roteiro do live-action está sendo desenvolvido por Dave Callaham, que trabalhou em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Anteriormente, Anthony Russo revelou que o filme está sendo escrito com cuidado, uma vez que eles não pretendem fazer uma versão idêntica ao longa original de 1997.

No ano passado, um rumor apontou que Jennifer Hudson era a candidata favorita da Disney para interpretar uma das musas cantoras no novo filme, e a atriz chegou a comentar que está pronta para isso:

Onde está meu papel na Disney? Eu já fui a Calíope. Estou pronta, basta ligar a câmera. Você nem precisa mandar um roteiro, não preciso de música. Estou pronta para filmar. Então, vou apenas esperar sua ligação, obrigado”, ela brincou.

A página no filme no IMDb (Internet Movie Database), que não está mais disponível, trazia a seguinte descrição do live-action:

“Hércules, filho do rei dos deuses grego Zeus, é lançado à Terra por seu conivente tio Hades. Mas ele ainda mantém sua força mítica e, quando fica mais velho, começa uma busca para ir longe e recuperar sua divindade.”

A animação Hércules pode ser assistida no Disney+, enquanto o live-action ainda não tem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.