Kevin Feige comenta rumores de Guerras Secretas como o novo grande crossover do MCU


Guerras-Secretas-Marvel-1024x576 Kevin Feige comenta rumores de Guerras Secretas como o novo grande crossover do MCU

No começo da semana, o que era pra ser apenas um bate-papo na MegaCon Orlando, convenção para fãs de séries, filmes, quadrinhos, games e animações, virou um dos assuntos mais comentados entre os fãs da Marvel nos últimos dias. Jim Shooter, ex-editor da Marvel Comics e criador de Guerras Secretas, um dos maiores eventos crossover dos quadrinhos, descreveu uma situação reveladora, quando foi procurado pela Marvel, recebeu 10 mil dólares e assinou um contrato que garante os direitos da história ao estúdio. Para o escritor, essa foi uma clara indicação de que Guerras Secretas viraria um filme.

Os detalhes fornecidos por Jim certamente nos fazem crer que algo importante está por vir envolvendo Guerras Secretas, que há muito tempo é considerado o principal candidato para o próximo grande evento do Universo Cineatográfico da Marvel depois de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. E embora Feige não confirme se uma produção com o tema está em desenvolvimento, ele certamente concorda que a ideia tem potencial:

Guerras Secretas é um ótimo e gigante crossover. Há muitos ótimos, gigantescos crossovers que poderíamos adaptar – é a riqueza sem fim da Marvel Comics”, disse Feige ao Comicbook, em uma entrevista voltada para divulgação do lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Especificamente sobre o rumor provocado por Jim Shooter, o presidente da Marvel Studios tinha o seguinte a dizer: “Eu também vi esses rumores. Por que todo mundo está falando sobre isso agora? Isso é o que eu quero saber. Eu acho que uma pessoa escreve sobre isso, e outra pessoa escreve sobre isso, e então todo mundo escreve sobre isso, e então está acontecendo.”

Anthony e Joe, os Irmãos Russo, diretores de Guerra Infinita e Ultimato, já disseram anteriormente que um live-action de Guerras Secretas é o próximo filme que esperam fazer para a Marvel Studios. Em 2020, Anthony Russo descreveu Guerras Secretas como “o maior filme que você poderia imaginar“, dizendo ao site Bro-Bible : “Isso é o que realmente nos empolga na história – a ambição dela é ainda maior do que a ambição da Saga do Infinito”.

A HQ Marvel Super Heroes Secret Wars No. 8 foi a revista que apresentou o traje preto do Homem-Aranha em 1984, e foi considerara o best-seller da época por ter vendido mais cópias do que qualquer outra HQ nos 25 anos anteriores.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.