Chris Evans prefere retornar à Marvel como Tocha Humana do que Capitão América


Chris-Evans-Tocha-Humana-e-Capitao-America Chris Evans prefere retornar à Marvel como Tocha Humana do que Capitão América

Chris Evans, o eterno Capitão América, revelou que se fosse voltar para a Marvel, preferia interpretar o Tocha Humana, de Quarteto Fantástico, do que o herói que faz parte dos Vingadores. O astro, que segue promovendo seu trabalho em Lightyear, da Pixar, animação que está atualmente nos cinemas, é conhecido por dar vida a alguns dos heróis mais populares da Marvel, mas, após ter deixado o estúdio, tem focado em outros tipos de projetos. Agora, ele continua dando vida a personagens icônicos, dessa vez na voz de Buzz.

Em uma entrevista ao MTV News, ele respondeu sobre seu primeiro personagem da Marvel, Johnny Storm, ou o Tocha Humana, que interpretou em 2005 e 2007. O ator comentou sobre os rumores de que ele retornaria ao MCU na nova fase com o antigo papel.

Deus, isso não seria ótimo?”, ele expressou. “Quer dizer, eu não tenho mais aquela aparência. Isso foi há 15, quase 20 anos atrás. Ai meu Deus, estou velho. Mas eu realmente amo esse personagem, mas acho… eles não estão fazendo algo agora com o Quarteto Fantástico?”.

Quero dizer, acho que não tem como prever”, continuou o ator, respondendo sobre os rumores de que ele interpretaria o personagem novamente. “Sim. Olha, eu adoraria. Isso seria realmente mais fácil [de me convencer] do que voltar como Capitão. Você sabe o que eu quero dizer? O Capitão é tão precioso para mim. E você sabe, eu não quero atrapalhar a bela experiência que foi. Mas Johnny Storm, eu sinto que ele realmente não teve tanta atenção. Isso foi antes que a Marvel realmente encontrasse sua posição. Então eu amei esse papel e… quem sabe”.

Na época, o elenco principal do filmes de 2005, que foi produzido pela Fox, contava com Ioan Gruffudd como o Senhor Fantástico, Jessica Alba como a Mulher Invisível, Chris Evans como o Tocha Humana, Michael Chiklis como Coisa, e Julian McMahon como o Doutor Destino.

Lightyear, o projeto atual de Evans, está em cartaz nos cinemas. Os filmes do Quarteto Fantástico estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.