Criador de ‘Lost’ e ‘Watchmen’ está desenvolvendo um novo filme Star Wars [Rumor]


Star-Wars-Logo-1024x576 Criador de 'Lost' e 'Watchmen' está desenvolvendo um novo filme Star Wars [Rumor]

A Lucasfilm tem um calendário cheio de novidades pela frente, especialmente no formato de séries para o Disney+. No entanto, alguns filmes estão garantidos, como Rogue Squadron, de Patty Jenkins, e dois longas ainda sem título, sendo um de Taika Waititi e outro de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, em uma parceria com Michael Waldron, produtor e roteirista de Loki, Rick and Morty e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Há ainda a nova trilogia de Rian Johnson, que foi confirmada há alguns anos pela Lucasfilm, mas desde então foi considerada arquivada por alguns jornalistas, embora o próprio diretor tenha ratificado em 2021 que o projeto continua de pé.

Agora, de acordo com o The Ankler, Damon Lindelof foi contratado pela Lucasfilm para desenvolver um novo filme de Star Wars. Ele é o criador da aclamada série Lost, mas também é conhecido por seu trabalho em Watchmen e The Leftovers.

Damon-Lindelof Criador de 'Lost' e 'Watchmen' está desenvolvendo um novo filme Star Wars [Rumor]

Além disso, Damon Lindelof também é responsável pelo reboot da franquia Star Trek com J. J. Abrams e trabalhou anteriormente com Jon Favreau em Cowboys & Aliens.

Com a proximidade do Dia de Star Wars, celebrado no dia 4 de maio, é bem provável que a Disney atualize os fãs sobre os futuros projetos de Guerra nas Estrelas, e caso o rumor sobre o novo filme de Lindelof seja verdadeiro, podemos ter a confirmação e maiores detalhes já nessa data.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.