Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel


Jovens-Vingadores-Marvel-1024x576 Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel

Os Jovens Vingadores estão prontos para serem lançados, só não vê quem não quer. Kevin Feige já revelou mais de uma vez o interesse no grupo de heróis dos quadrinhos, mas também comentou que ainda pode demorar um tempo até o público finalmente conhecê-los. E se já conhecemos?

Vários membros dos Jovens Vingadores já estão estabelecidos no Universo Cinematográfico da Marvel, introduzidos gradativamente ao longo de produções como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Com ameaças novas chegando no futuro, como Kang, os Vingadores precisarão de ajuda até mesmo dos mais novos. Felizmente, os Jovens Vingadores poderão se reunir em breve e aqui estão as evidências:

1 – Kate Bishop (Hailee Steinfeld)

Kate-Bishop-1024x576 Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel

A pessoa que irá assumir o manto de Clint Barton já foi revelada e está sendo muito aguardada pelos fãs. Nos quadrinhos, Kate Bishop adota o arco e flecha do Gavião e se junta aos Jovens Vingadores, algo que deve acontecer com Hailee Steinfeld. Ela vai estrelar a série Gavião Arqueiro ao lado de Jeremy Renner no próximo lançamento da Marvel no Disney+.

Hawkeye: Quem é Kate Bishop, a nova Gaviã Arqueira?

2 – Cassie Lang (Abby Ryder Fortson/Kathryn Newton)

image-61 Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel

A filha do Homem-Formiga não teve um destaque tão grande no MCU como imaginávamos, mas ser filha de Scott Lang é a razão pela qual ela se tornou uma super-heroína em primeiro lugar. Depois do blip de Thanos, Cassie, agora interpretada por Kathryn Newton, passou cinco anos sem o seu pai, que ficou preso no Reino Quântico.

Quando Scott Lang escapa e volta para o presente, ele encontra sua filha e diz “Uau, você está tão… grande!“. Os fãs mais tradicionais logo entenderam a referência a eventual transformação de Cassie na Estatura.

3 – Patriota (Elijah Bradley)

Elijah-Bradley-Patriota Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel

Ele é um dos membros fundadores dos Jovens Vingadores e se junta ao Rapaz de Ferro mesmo antes de receber os seus próprios superpoderes, que surgem após ele receber uma transfusão de sangue do seu avô, o super-soldado Isaiah Bradley. Conhecemos Elijah na série Falcão e o Soldado Invernal, mas Elijah Richardson irá provavelmente repetir o seu papel como Elijah Bradley num futuro filme ou série dos Jovens Vingadores.

4 e 5 – Célere e Wiccano (Julian Hilliard e Jett Klyne)

Wiccano-e-Celere-WandaVision-1024x576 Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel

Os filhos gêmeos de Wanda e Visão foram um verdadeiro sucesso durante WandaVision, fazendo o público se questionar quando os veríamos de novo. A resposta? Tommy e Billy são Wiccano e Célere, dois dos principais membros dos Jovens Vingadores.

Embora os fãs teorizassem que Wanda iria recorrer à força de Mephisto para trazer os filhos ao mundo, a série no mostrou a forma mais natural de ser dois dos seres mais poderosos do mundo. Julian Hilliard e Jett Klyne devem repetir os seus papéis como Billy e Tommy em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

6 – America Chavez (Xochitl Gomez)

America-Chavez-Xochitl-Gomez Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel

Miss America, como é conhecida nos quadrinhos, será introduzida ao público em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e está intimamente ligada ao multiverso, pois é capaz de fazer buracos no próprio tecido da realidade. Nas HQs, ela se junta aos Jovens Vingadores quando Loki tenta persuadi-la a matar Wiccano, outro Jovem Vingador.

7 – Kid Loki (Jack Veal)

Kid-Loki-Variante-mais-velha-1024x576 Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel

Nos quadrinhos, depois que Loki morre mais uma vez e consegue enganar a morte, ressuscitando, ele volta no corpo de uma criança e se torna o Kid Loki, um dos membros dos Jovens Vingadores. Jack Veal foi apresentado como uma variante a ainda não sabemos se ele irá continuar no MCU.

8 – Rapaz de Ferro (Ty Simpkins)

Rapaz-de-Ferro-Ty-Simpkins Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel

Ele é o membro fundador dos Jovens Vingadores e é quem recruta os primeiros membros da equipe. O MCU pode lidar com a ligação do Rapaz de Ferro com as viagens no tempo dos quadrinhos de várias maneiras diferentes, afinal, ele é uma variante de Kang.

O cenário mais provável é que Nathaniel será um jovem variante de Kang que foi capaz de viajar para a linha do tempo principal. Quanto ao ator que poderia interpretá-lo, Ty Simpkins foi introduzido em Homem de Ferro 3 como um protegido de Tony Stark. Ele também apareceu em seu funeral nos momentos finais de Ultimato.

9 – Ms. Marvel (Iman Vellani)

Ms.-Marvel-Historia-e-Poderes-1024x576 Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel

Como Kamala Khan, Vellani fará sua introdução como a heroína na série solo que carrega seu nome e chegará ao Disney+ em 2022. Kamala está frequentemente associada a outro grupo de jovens super-heróis da Marvel, os Campeões, mas é provável que Kevin Feige vá querer manter a sua jovem geração de heróis limitada a uma única equipe no início.

A menina também está confirmada em The Marvels, a sequência de Carol Danvers esperada para o próximo ano.

10 – Coração de Ferro (Dominique Thorne)

Dominique-Thorne-Ironheart-Coracao-de-Ferro-1024x574 Conheça os possíveis 10 Jovens Vingadores já escalados pela Marvel

Riri Williams pode não ter sido filha de Tony Stark, como Morgan, mas certamente foi a maior herdeira que o Homem de Ferro poderia querer. Após conseguir uma vaga na melhor faculdade de tecnologia do mundo, a menina chama a atenção de Tony Stark ao reverter a engenharia de uma das suas armaduras do Homem de Ferro.

Depois de Stark entrar em coma, Riri assume seu lugar e se transforma na Coração de Ferro. Dominique Thorne fará a sua estreia no MCU em Pantera Negra: Wakanda Forever, onde poderá receber tecnologia de ponta de Wakanda para criar a sua armadura

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/10/2021


3 comentários

  1. Só bost!
    Até às crianças preferem os Vingadores originais.

  2. Os jovens vingadores tem potencial.
    Mas pra dar certo precisa ter um mega evento reunindo os vingadores junto aos jovens vingadores.
    E nada melhor do que introduzir os inumanos e os X-Men quarteto fantástico para tornar realmente interessante a fase 4/5 Galactus e kang

    • Francisco José em 12/10/2021 às 09:26
    • Responder

    Equipes com heróis jovens, quando são bem-feitas ou fazem sucesso, sempre conseguem dar um tapa na cara desses adultos hipócritas que repudiam esse tipo de conteúdo.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.