Gêmeos de WandaVision são Vistos no Set de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


Gemeos-de-WandaVision-em-Doutor-Estranho-2-1024x576 Gêmeos de WandaVision são Vistos no Set de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A Marvel Studios está prestes a encerrar de vez as filmagens de seu filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ao que parece, a última localidade escolhida pelo estúdio é uma propriedade no campo em Somerset, sudoeste da Inglaterra. De acordo com moradores locais, a fazenda escolhida pela Marvel para as gravações custa aproximadamente £2 milhões. O segundo filme da franquia de Benedict Cumberbatch será o 28º filme do Universo Cinematográfico da Marvel e tem previsão de chegar aos cinemas em 25 de março de 2022.


A grande novidade que surgiu essa semana foi a presença dos gêmeos Jett Klyne e Julian Hilliard, conhecidos por interpretarem Billy e Tommy em WandaVision. Os dois foram um grande sucesso no seriado e fãs começaram a especular quando os veríamos novamente. A última cena da série, inclusive, deixou um grande gancho sobre a continuidade dos filhos de Wanda e Visão. Os dois deveriam ter deixado de existir quando Wanda desapareceu com o Hex, mas ela os escuta enquanto estuda o Darkhold, indicando que Billy e Tommy estão presos em algum lugar.

É razoável pensar que, ao lidar com o Darkhold, Wanda encontrou uma forma de trazer os filhos de volta e essa é a razão de sua participação no filme de Benedict Cumberbatch. Com os novos rumores apontando que os gêmeos foram vistos no set, existe uma boa chance de que Wanda esteja em uma armadilha organizada por algum vilão ainda não revelado. Fontes apontam que o mesmo pode ser o Deus do Caos, Chthon, embora ainda nada tenha sido confirmado.

Tobey Maguire Pode Estrelar Spin-off de Doutor Estranho
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode trazer Demônios como Vilões


Os gêmeos de Wanda também podem ser usados como garantia de que a Feiticeira Escarlate irá aceitar ou se render a qualquer força que esteja em busca de seus poderes. As possibilidades são infinitas, mas teremos de esperar o lançamento do filme para concluir qualquer teoria.

Muitos dias de filmagens estão sendo feitos na fazenda em Somerset e, de acordo com os moradores, as últimas cenas foram gravadas ontem (17) por volta de 2 horas da tarde. Informações apontam ainda que todo o custo do estúdio foi feito para apenas uma única cena, que se passaria na propriedade rural. A segurança no local foi reforçada, de forma que ninguém atrapalhe ou divulgue spoilers da produção. Após as filmagens terminarem, o filme deve entrar na fase de pós-produção.

WandaVision Teve Cena Final Totalmente Diferente Gravada
Fizeram a Abertura de WandaVision Inspirada em Friends e Ficou Incrível
O Darkhold de WandaVision é o mesmo de Agents of SHIELD?

As filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura começaram em novembro de 2020, mas sofreu adiamentos devido à pandemia do Coronavírus e as restrições feitas na Inglaterra. Pessoas no local revelaram a presença de Elizabeth Olsen no local, mas nada foi oficialmente foi confirmado e nenhuma foto da atriz no set foi divulgada. Sabemos que Olsen estará no filme e que o mesmo deve amarrar as pontas soltas deixadas em WandaVision.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 25 de março de 2022.


Veja Também

8 Coisas Sobre WandaVision que Você Talvez Não Sabia
Você Sabia? Parentescos inusitados nos Filmes e Séries da Marvel


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/04/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.