Comediante provoca fãs de Johnny Depp e o compara a Donald Trump


Donald-Trump-Johnny-Depp Comediante provoca fãs de Johnny Depp e o compara a Donald Trump

A comediante norte-americana Kathy Griffin falou sobre o resultado do julgamento do caso Johnny Depp vs Amber Heard no podcast Just Ask The Question with Brian Karem, e descreveu o astro de Piratas do Caribe como Donald Trump com rabo de cavalo. Após o júri ter decidido por unanimidade que Amber Heard difamou o ex-marido, Kathy manifestou seu apoio à atriz e chamou os fãs de Depp de patéticos.

Ela começou dizendo que era amiga de Amber e acredita completamente nela. Kathy fez referência a mulheres que alegaram que Depp foi culpado de má conduta, e afirmou que muitas mulheres agora têm medo de serem ouvidas ao denunciar abusos.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi a maneira como ela descreveu Johnny Depp e provocou os fãs do ator de Piratas do Caribe.

“Eu amo esses fãs de Johnny Depp […] que estão falando sobre este julgamento, mas se recusam a mostrar fotos de como ele se parece agora, que é um grande saco de lodo laranja inchado, ele parece Donald Trump com um rabo de cavalo.”

Kathy foi além da comparação com Trump e adicionou mais uma declaração controversa em seu histórico de polêmicas, dizendo que Johnny Depp fala como “Kanye quando Kanye teve sua mandíbula fechada“, referindo-se ao grave acidente que Kanye West sofreu em 2002, quando quebrou a mandíbula e precisou mantê-la fechada por mais de um mês.

Depois de dizer que Depp tem um “sotaque falso como quando Madonna se tornou britânica”, a comediante descreveu as manifestações nas redes sociais como um “banho de sangue”, chamando os “guerreiros digitais de Depp” de patéticos e criticando os ativistas do movimento #MeToo por não defenderem Amber Heard.

O julgamento oficial chegou ao fim, quando o veredito finalmente foi lido em voz alta, mas as consequências ainda serão vistas. Em uma carta de agradecimento, Johnny Depp anunciou que um novo capítulo está começando. Amber, por sua vez, declarou que está com o coração partido e sua decepção com a decisão vai além das palavras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/06/2022


2 comentários

  1. …Até que se prove o contrário… E foi provado que ela o difamou, justiça foi feita…ficamos sabendo dos detalhes desse relacionamento doentio que viviam, ele foi prejudicado, perdeu trabalhos, e a credibilidade, é isso que ocorre quando somos alvos de calúnias e difamações, ele provou diante da Justiça que não é um “abusado e doméstico” , ponto. Um ótimo ator, fez boas produções, e depois dessa reviravolta, a pessoa sente-se abalada diante do mal que lhe fizeram, foi demitido da franquia que o consagrou: “Piratas do Caribe” , um filme que adorava acompanhar, e foi cortado do seu papel em ” Animais Fantásticos “, ficou 6 anos sendo mal visto por todos, dá para imaginar como alguém se sente perdendo a sua reputação? Sou fã de Jhonny Deep, e patético é alguém o difamar por pura maldade, aliás desde quando difamar alguém não deixa de ser maldade?

      • Mariene santos em 04/06/2022 às 09:38
      • Responder

      Justiça foi feita. Espero que os danos a carreira dele sejam reparados, que voltamos a ve_lo em grandes atuações.
      Mas tomara que e a Amber não seja cancelada. Todos erramos.
      Essa onda de cancelamento é cruel.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.