Johnny Depp tinha um acordo milionário com a Disney para ‘Piratas do Caribe 6’, diz agente


Jack-Sparrow-Piratas-do-Caribe-1024x576 Johnny Depp tinha um acordo milionário com a Disney para 'Piratas do Caribe 6', diz agente

A quarta semana do julgamento do processo envolvendo Johnny Depp e Amber Heard mal começou e já surgiram revelações surpreendentes, como a demissão da equipe de relações públicas de Amber e o depoimento do guarda-costas que afirmou ter presenciado 2 ataques da atriz ao ex-marido. Agora foi a vez de Jack Whigham, ex-agente de Johnny Depp, revelar o acordo que o ator tinha para Piratas do Caribe 6.

Como apontado pelo Deadline, Jack disse que um acordo de US$ 22,5 milhões para Depp aparecer no filme foi fechado. Mais tarde, ele disse que no início de 2019 a Disney revelou que eles estariam “indo em uma direção diferente” com a franquia. Isso foi depois que o editorial de Heard no Washington Post foi publicado no final de 2018. Depp está alegando que o editorial prejudicou sua carreira, custando-lhe papéis em vários projetos, com Piratas do Caribe 6 sendo um deles.

Mais tarde, o ex-agente disse que não chegou a ver um documento do acordo e nem o valor de US$ 22,5 milhões escrito em nenhum papel. Anteriormente, a defesa de Amber Heard afirmou que a Disney já mantinha um dossiê sobre o ator e que o artigo escrito pela atriz não influenciou a decisão.

Em outro momento, Johnny Depp confirmou que não aceitaria interpretar Jack Sparrow novamente na franquia, mesmo que a Disney voltasse atrás e oferecesse a ele 300 milhões de dólares.

A Disney está planejando desde 2020 um novo projeto de Piratas do Caribe sem Depp, estrelado por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) e escrito por Christina Hodson (Bumblebee), mas não houve nenhuma atualização oficial sobre o status desse filme desde então.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/05/2022


2 comentários

  1. Estamos na espera do pirata do Caribé 6 …. Poxaaaa.
    Bora bora bora ..
    Muito ótimo todas os atores , direção, amei

  2. Piratas do caribe só com Johnny Depp… sem ele perde a graça.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.