Branca de Neve: Rachel Zegler ainda não acredita que é uma princesa da Disney


Rachel-Zegler Branca de Neve: Rachel Zegler ainda não acredita que é uma princesa da Disney

O novo filme Branca de Neve, adaptação da animação de 1937, vai contar com Rachel Zegler no papel da princesa titular e Gal Gadot como a Rainha Má. A produção começou recetemente e as gravações estão acontecendo em Londres. No último domingo, enquanto passava pelo tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards, Rachel falou sobre o papel e revelou que ainda não consegue acreditar que foi a escolhida para representar a personagem.

Quando perguntada pelo canal E! sobre o projeto, a atriz de 20 anos disse:

‎Está indo tudo muito, muito bem. Estamos nos divertindo tanto no set, é tão mágico. E todos os dias fico me beliscando, pois ainda não acredito que sou uma princesa da Disney! Sei que é estúpido.”

Essa não é a primeira vez que Rachel faz um comentário assim. Em uma entrevista anterior, a estrela de Amor, Sublime Amor disse que jamais imaginou que esse papel poderia ser vivido por uma atriz de descendência latina como ela:

“Nunca em um milhão de anos imaginei que isso seria uma possibilidade para mim. Você normalmente não vê Brancas de Neve que são descendentes de latinos.

Recentemente, os cenários do set descrito como mágico por Rachel Zegler foram tomados por um incêndio. A equipe de bombeiros e resgate de Buckinghamshire foi acionada, mas felizmente não houve relato de pessoas feridas.

A adaptação da animação de 1937 é dirigida por Marc Webb (500 Dias com ElaO Espetacular Homem-Aranha), e produzida por Marc Platt. Para expansão da história e complementação da trilha sonora, Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis por La La Land, trabalharam na adequação das músicas, assim como composição de novas canções para o musical. Greta Gerwig (Lady Bird, Adoráveis Mulheres) também ajudou a escrever o roteiro.

Branca de Neve tem previsão de estrear nos cinemas em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.