Branca de Neve: imagens vazadas do set mostram cenários do novo filme; veja!


Rachel-Zegler-Branca-de-neve-1024x576 Branca de Neve: imagens vazadas do set mostram cenários do novo filme; veja!

Fotos de bastidores de Branca de Neve revelam a construção dos cenários do live-action. A adaptação, prevista para estrear em 2023, está atualmente em produção em Londres. Rachel Zegler vai estrelar o filme como a princesa titular ao lado de Andrew Burnap, enquanto Gal Gadot será a Rainha Má.

Agora, durante as primeiras semanas de gravações, uma das produtoras de Branca de Neve postou várias selfies ao lado de alguns dos cenários. Nas fotos, é possível ver algumas construções do que parecem ser um vilarejo europeu durante a Idade Moderna. Embora os detalhes dos sets não estejam muito visíveis nas imagens, já é o suficiente para dar aos fãs uma noção de como será o visual do filme muito antes do esperado. Confira:

Set-Branca-de-Neve-img1 Branca de Neve: imagens vazadas do set mostram cenários do novo filme; veja!
Set-Branca-de-Neve-img2 Branca de Neve: imagens vazadas do set mostram cenários do novo filme; veja!
Set-Branca-de-Neve-img3 Branca de Neve: imagens vazadas do set mostram cenários do novo filme; veja!
Set-Branca-de-Neve-img4 Branca de Neve: imagens vazadas do set mostram cenários do novo filme; veja!
Set-Branca-de-Neve-img5 Branca de Neve: imagens vazadas do set mostram cenários do novo filme; veja!

Recentemente, Zegler também compartilhou breves informações sobre a produção. A atriz já apareceu com seu novo corte de cabelo, muito semelhante ao da primeira princesa da Disney. Ela também mostrou alguns dos lanches do set do filme, dizendo: “estou fazendo atuação de método, com medo de maçãs”, antes de postar fotos de diferentes tipos de maçãs que o buffet oferecia. Uma foto da equipe de arte também revelou um pouco sobre a caracterização de Gadot como Rainha Má.

A adaptação da animação de 1937 será dirigida por Marc Webb (500 Dias com Ela, O Espetacular Homem-Aranha), e produzida por Marc Platt. Para expansão da história e complementação da trilha sonora, Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis por La La Land, trabalharam na adequação das músicas, assim como composição de novas canções para o musical. Greta Gerwig (Lady Bird, Adoráveis Mulheres) também ajudou a escrever o roteiro.

Branca de Neve tem previsão de estreia para 2023 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.