Branca de Neve: set do filme da Disney pega fogo no Reino Unido


Rainha-Ma-e-Branca-de-Neve Branca de Neve: set do filme da Disney pega fogo no Reino Unido

Um incêndio aconteceu no set de Branca de Neve, em Pinewood Studios, no Reino Unido. O longa, que começou sua fase de produção recentemente, está sendo filmado nos estúdios de Londres. Adaptando a primeira animação da Disney Animation, o musical conta com Rachel Zegler no papel da princesa titular, e Gal Gadot como Rainha Má.

Branca de Neve: imagens vazadas do set mostram cenários do novo filme; veja!

De acordo com informações da Variety, os cenários estavam em construção para a versão live-action do clássico animado quando uma árvore pegou fogo, levando a um grande incêndio. O site afirma que não havia nenhuma filmagem sendo feita no local no momento. Contudo, pessoas do lado de fora da instalação viram a fumaça subindo ao redor do prédio e chamas na lateral de uma cabana de palha cenográfica.

Um cenário feito de muita madeira, árvores etc estava sendo construído no palco de Richard Attenborough”, afirmou uma fonte não identificada. “O boato é que um pedaço do set pegou fogo e se espalhou pelo resto do set. Algumas equipes no estúdio foram abaladas, mas evacuadas sem ferimentos”.

incendio-set-Branca-de-Neve Branca de Neve: set do filme da Disney pega fogo no Reino Unido
Imagem: Daily Star

De acordo com o Serviço de Bombeiros e Resgate de Buckinghamshire, o incidente teve início no começo da tarde de hoje (15). Para o resgate, doze aparelhos (o que pode significar tanto caminhões de bombeiros quanto outras ferramentas, como bombas e escadas) e equipes estavam presentes ao lado da polícia local e do serviço de ambulância. Não havia atores presentes, assim como não houve nenhum relato de pessoas feridas.

Esse é o 3º incêndio no local

Além disso, é incerto o quanto as filmagens podem atrasar por conta do ocorrido. Anteriormente, o Pinewood já foi incendiado em junho de 1984 no final das filmagens de A Lenda, de Ridley Scott, mas foi reconstruído e reaberto em janeiro de 1985. Mais tarde, em julho de 2006, outro incêndio ocorreu após o término da produção do filme de 007: Cassino Royale.

A adaptação live-action da Disney está sendo dirigida por Marc Webb e produzida por Marc Platt. A música é criada pela dupla de La La Land, Benj Pasek e Justin Paul.

Branca de Neve tem previsão de estrear nos cinemas em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.