Bill Burr volta a criticar demissão de Gina Carano de ‘The Mandalorian’


Bill-Burr-e-Gina-Carano-The-Mandalorian Bill Burr volta a criticar demissão de Gina Carano de 'The Mandalorian'

Em fevereiro de 2021, Gina Carano foi demitida pela Disney depois que fez algumas postagens nas redes sociais comparando a situação política dos Estados Unidos com o holocausto. A atriz interpretou Cara Dune em The Mandalorian e na época recebeu apoio de seu colega de elenco Bill Burr, o estreante do universo Star Wars que veio diretamente de Breaking Bad, onde era Patrick Kuby, um dos capangas de Saul Goodman.

Agora, Bill Burr aproveitou a oportunidade para compartilhar sua opinião sobre a demissão de Gina Carano da Disney mais uma vez. Desta vez, ele expressou ainda mais sua reprovação à decisão, dizendo que viu o episódio como um teatro político que pode ter tido consequências não intencionais para a atriz. Veja o que ele disse ao The Hollywood Reporter:

“Achei engraçado que os liberais provaram seu ponto de vista. Eles apenas usam a indignação porque não gostam de sua política. Como alguém que se considera liberal, é decepcionante ver a esquerda se tornar como a direita costumava ser quando foi atrás das Dixie Chicks depois que elas criticaram George W. Bush. Não há muitas pessoas assim – a maioria está apenas tentando não se meter em problemas – mas há esse pequeno grupo de lunáticos – à direita ou à esquerda, a qualquer momento – que causam histeria. E agora há tantos meios de comunicação que querem chamar a atenção, ganham dinheiro com publicidade, que dão atenção a essas pessoas malucas e marginais.”

Bill Burr continuou: “A coisa toda com Gina: Você não pode entrar na conversa quando a merda está acontecendo, porque então você causa choque nas outras pessoas na série. Que a opinião de alguém – ou suas crenças políticas – faça as pessoas tentarem destruir sua capacidade de ganhar a vida, é bizarro pra mim.”

Logo após o desligamento de Gina Carano, a ex-lutadora de MMA assinou contrato com o Daily Wire para seus próprios projetos de filmes. Ainda não sabemos se Bill Burr retornará para a terceira temporada de The Mandalorian. A atuação do ator foi destaque no “Capítulo 15: O Que Acredita”, onde fez uma referência bastante inusitada ao clássico de comédia Office Space.

Críticas aos fãs de Star Wars

O que muita gente não sabe é que Bill Burr foi convidado para The Mandalorian justamente por atacar os fãs de Star Wars em seus shows de stand-up e podcasts. No passado, o comediante não deixava passar uma oportunidade de fazer piadas às custas dos fãs. Em uma entrevista, ele explicou como exatamente passou a fazer parte da série de sucesso do Disney+:

“Fui à festa de aniversário de Mike Binder e Jon Favreau estava lá e disse: ‘Ei, estamos escrevendo isso. Nós meio que temos você em mente. Você quer fazer?’ E foi tipo, ‘Eu não sei, Jon. Eu provoquei muito as pessoas de Star Wars. ‘ Ele disse: ‘Eu sei. Eu escuto muito o podcast. Eu acho que seria engraçado se você participasse’. Minha esposa estava me chutando por baixo da mesa e eu disse, ‘Tudo bem, estou dentro’”.

Em outra oportunidade, ele havia detalhado um pouco mais a fala de Jon Favreu, que teria dito: “Eu acho que seria engraçado, eu acho que seus fãs iriam se divertir com o fato de você estar nisso”.

The Mandalorian está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.