Gina Carano Anuncia Novo Projeto Menos de 24h Após sua Demissão da Disney

Atualizado em 13/02/2021

Gina-Carano Gina Carano Anuncia Novo Projeto Menos de 24h Após sua Demissão da Disney

Pouco tempo após a sua demissão da série “The Mandalorian”, foi oferecida à atriz Gina Carano a oportunidade de realizar o projeto de um filme em parceria com o site Daily Wire. A ex-lutadora de MMA está feliz com a oportunidade e não pensou duas vezes antes de aceitar o convite.

A atriz de 38 anos foi demitida da série Star Wars após realizar uma publicação nas redes sociais comparando a situação política dos Estados Unidos com o Holocausto, quando vários internautas acabaram se revoltando, levando a hashtag #FireGinaCarano, em português #DemitaGinaCarano, aos assuntos mais comentados do mundo (trending topics) no Twitter.

Em relação à contratação pelo Daily Wire, o cofundador do site Ben Shapiro conversou com o Deadline, e falou que está muito animado em trabalhar com a atriz.

O que sabemos do filme até o momento é que Gina Carano realizará todo o processo de desenvolvimento e direção do longa, além de protagonizá-lo. O filme será lançado exclusivamente para os membros do site, como uma forma de desenvolvimento da área ao entretenimento da empresa. Vale ressaltar que o projeto possui parceria com o produtor Dallas Sonnier, responsável pelo filme “Rastro de Maldade”.

Gina Carano acabou interpretando muito bem a personagem Cara Dune durante as duas temporadas de “The Mandalorian”. Não era esperado que a demissão de qualquer estrela da série ocorresse dessa forma, porém a atriz já causava polêmica na internet por outros motivos, e muitos acreditavam que era questão de tempo para algo dar errado.

Carreira no MMA

image-16 Gina Carano Anuncia Novo Projeto Menos de 24h Após sua Demissão da Disney

Antes de estrear como atriz, Gina Carano foi lutadora profissional de MMA.

Ela tem 8 lutas oficiais na carreira, das quais venceu 7. A única derrota aconteceu no oitavo e último confronto em 2009, quando perdeu a disputa pelo cinturão de Peso Pena Feminino do Strikeforce para a brasileira Cristiane Justino por nocaute técnico.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.