Amber Heard ainda está sendo investigada por perjúrio na Austrália


Amber-Heard-Aquaman Amber Heard ainda está sendo investigada por perjúrio na Austrália

Os problemas legais de Amber Heard parecem longe de terminar. Um mês após a leitura do veredito do processo por difamação entre ela e ex-marido Johnny Depp, onde o júri ficou do lado do ator, um novo relatório informa que a estrela de Aquaman continua sendo investigada por alegações de perjúrio na Austrália em 2015.

Como compartilhamos em maio, Amber ainda enfrenta este processo na justiça australiana. Ela foi acusada de importar ilegalmente seus cães, mas o caso foi encerrado quando ela se declarou culpada por falsificar documentos de viagem em um tribunal de Gold Coast em abril de 2016.

Agora, o Metro.UK informou que, em um comunicado, um porta-voz do Departamento Australiano de Agricultura, Água e Meio Ambiente confirmou que o caso de perjúrio de Amber continua “em andamento”.

“O Departamento de Agricultura, Água e Meio Ambiente está investigando alegações de perjúrio da Sra. Heard durante o processo judicial pela importação ilegal de 2015 de dois cães para a Austrália”, disse o representante ao Metro.UK.

Após o recente julgamento por difamação de Amber Heard contra Johnny Depp, uma juíza emitiu uma ordem por escrito para que Amber pagasse ao ex-marido US$ 10,35 milhões por prejudicar sua reputação com um editorial escrito há quatro anos no The Washington Post.

Existem rumores de que Amber está pronta para escrever um livro para “contar tudo”. Já Johnny Depp começou a trabalhar em seu primeiro filme após o julgamento. Ele vai estrelar como o rei francês Luís XV neste projeto, que será dirigido pela cineasta francesa Maiwenn. Embora o enredo do próximo filme tenha sido mantido em sigilo, ele será filmado em Paris e no Palácio de Versalhes. O ator foi fotografado recentemente em um novo visual sem barba na capital francesa.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.