Enquanto julgamento acontece nos EUA, Amber Heard enfrenta mais um processo na Austrália


Johnny-Depp-e-Amber-Heard-na-Australia Enquanto julgamento acontece nos EUA, Amber Heard enfrenta mais um processo na Austrália

O julgamento Heard vs Depp está no centro das atenções nos Estados Unidos agora, mas a atriz pode estar prestes a enfrentar mais um na Austrália. O ex-casal está atualmente em um batalha judicial que vem desde 2018, quando Amber publicou um artigo no The Washington Post detalhando sua experiência como vítima de abuso doméstico, pelo qual Johnny a processou por difamação, alegando que o relato da antiga esposa, supostamente falso, prejudicou sua carreira.

Contudo, esta não foi a única divergência legal que o relacionamento conturbado gerou. Enquanto ainda era casada com Depp, Heard enfrentou uma adversidade com as autoridades australianas por levar os cães de estimação do casal para a Austrália em maio de 2015 sem declará-los. Em um vídeo de desculpas, ela disse que estava verdadeiramente arrependida por não declarar seus terriers, Pistol e Boo, quando foi para o país.

Lá, animais estrangeiros devem ser colocados em isolamento por 10 dias quando chegam ao país pela primeira vez. Embora Amber não tenha cumprido com tais regras, o julgamento foi concluído e a atriz conseguiu evitar a condenação. No entanto, um porta-voz do Departamento de Agricultura, Água e Meio Ambiente da Austrália (DAWE) disse na quarta-feira que as investigações ainda estão em andamento sobre as alegações de que Heard mentiu sob juramento.

O representante disse que o departamento continua investigando “alegações de perjúrio da Sra. Heard durante o processo judicial“. Isso porque, ao preencher o formulário de imigração, ela respondeu negativamente à pergunta sobre estar importando algo para o país. De acordo com a atriz de Aquaman, o mal-entendido aconteceu porque ela pensou que os assistentes de seu marido já haviam providenciado a passagem dos terriers.

O departamento está buscando testemunhas desde outubro do ano passado para reabrir o caso na Austrália. Enquanto isso, o julgamento em andamento nos EUA segue em pausa até o dia 16 de maio, quando o time de Amber volta a trazer nomes para depor no tribunal.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


1 comentário

    • Johan Strolen em 20/05/2022 às 14:47
    • Responder

    Anber Heard tão verdadeira como nota de 3 reais…. Vale nada.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.