Johnny Depp começa a trabalhar em seu primeiro filme depois do julgamento


Johnny-Depp-de-chapeu-e-oculos Johnny Depp começa a trabalhar em seu primeiro filme depois do julgamento

Johnny Depp foi visto em Paris se preparando para o seu primeiro projeto cinematográfico depois do fim do julgamento com Amber Heard. O ator, que ficou alguns anos sem conseguir grandes trabalhos, voltou a ganhar a confiança do público durante as sessões judiciais de seu processo por difamação contra a ex-esposa, que duraram quase dois meses e aconteceram entre abril e maio em Fairfax, Virginia. Agora, aos poucos, ele começa a divulgar suas próximas atividades, com a agenda cada vez mais ocupada.

Após ter anunciado uma turnê com sua banda de rock, Hollywood Vampires, para 2023, Depp finalmente é visto trabalhando em sua carreira como ator também. No último fim de semana, ele foi fotografado em Paris onde deve filmar seu novo filme com a cineasta francesa Maïwenn. Há algum tempo, a produção foi anunciada com a presença do astro, que também vai contracenar com a diretora.

Johnny-Depp-em-Paris Johnny Depp começa a trabalhar em seu primeiro filme depois do julgamento

Nas imagens feitas por paparazzi, Depp, foi visto usando uma jaqueta bege com detalhes de franjas e jeans preto, carregando uma pasta preta e usando acessórios como um par de óculos escuros e um chapéu marrom de abas largas. Com o cabelo colorido, ele também tinha várias tranças.

A produção é um drama que será filmado no Palácio de Versalhes e em outras locações de Paris durante o verão do hemisfério norte. Depp vai assumir o papel do Rei Luís XV no filme, enquanto Maïwenn viverá a Condessa Jeanne du Barry, a última amante do rei francês. Além disso, é certo que Louis Garrel, Pierre Richard e Noemie Lvovsky também participarão do projeto, embora os detalhes do enredo ainda estejam sendo mantidos em sigilo.

No início do mês, Depp ganhou suas acusações de difamação contra Heard, sua ex-esposa com quem foi casado em 2015, concluindo uma batalha legal contenciosa de seis semanas que colocou as vidas privadas de ambos os atores aos olhos do público.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/06/2022


1 comentário

    • Edinalva de Souza Nunes em 02/08/2022 às 11:57
    • Responder

    Uma dúvida …. Johnny Depp está em Paris ou em Londres . Cada site diz uma coisa ! Respondam por favor obrigada

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.