Amazon Prime Video faz Postagem Bem-humorada sobre Chegada do Disney+

Atualizado em 23/11/2020

image-78 Amazon Prime Video faz Postagem Bem-humorada sobre Chegada do Disney+

O dia de hoje foi repleto de notícias envolvendo o Disney+, e chamou a atenção a quantidade de parcerias que a Disney estabeleceu com empresas atuando no Brasil. Bradesco, Mercado Livre e Vivo anunciaram o lançamento de produtos e serviços atrelados ao streaming da Disney, que desembarca no Brasil daqui a 2 semanas, no dia 17 de Novembro, uma terça-feira.

E no meio disso tudo, o perfil oficial do Amazon Prime Video no Twitter parece que não quis ficar de fora e brincou com a situação, dando boas-vindas ao Disney+ e dizendo que está aberto para negócios.

A postagem foi tão bem elaborada e o “timing” foi tão acertado que vários internautas ficaram confusos e acharam que realmente se travava de um novo pacote composto por Amazon Prime e Disney Plus.

Mas foi apenas uma boa jogada de marketing, em que a Amazon chamou a atenção para o seu “precinho de todo dia” que, somado à assinatura anual com desconto do Disney+, daria apenas R$ 27,25 por mês.

Conteúdo Disney no Amazon Prime Video

Recentemente chegou ao fim o acordo que permitiu à Amazon transmitir no Prime Video do Brasil muita coisa de propriedade da Disney, incluindo filmes de animação, diversos títulos em formato live-action, além de sucessos de bilheteria do Universo Cinematográfico Marvel, como “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel”.

Entretanto muito conteúdo de propriedade da Disney segue no Prime Video. Pelo menos por enquanto, séries como “Sons of Anarchy”, “This is Us”, “Prison Break”, “How I Met Your Mother” e “Grey’s Anatomy” continuam no streaming da Amazon.

Como explicamos na nossa seção de “Perguntas mais Frequentes“, a proposta do Disney+ é levar aos assinantes conteúdo relevante para o perfil familiar, ou seja, títulos que estejam dentro de um limite aceitável no uso de cenas de violência, picantes, uso de armas de fogo, crimes, palavrões etc. O sucesso musical da Broadway “Hamilton”, por exemplo, teve que reduzir o número de palavrões para entrar no Disney+.

Títulos categorizados como não apropriados para as famílias não entram no serviço e são oferecidos na plataforma Hulu, que só está disponível nos Estados Unidos. Em virtude disso, está previsto para o ano que vem o lançamento de um novo serviço de streaming internacional da Disney chamado Star, que pode inclusive substituir o Hulu. Saiba mais sobre o Star nesses posts:
• Star: esse é o nome do novo streaming internacional da Disney
• Conheça um pouco mais do Star, novo streaming internacional da Disney
• Star: Novo streaming da Disney vai substituir o Hulu?

Outra possibilidade cogitada para o Disney Plus é a função de controle dos pais, possibilitando incluir conteúdo adulto com acesso restrito. Saiba mais nesse post:
• Disney+ pode adicionar conteúdo adulto e função de controle dos pais

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Confira as novidades do nosso Radar de Promoções.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.