Alessandro Nivola será o vilão de ‘Kraven, o Caçador’, spin-off de Homem-Aranha


Alessandro-Nivola-Kraven-o-Cacador Alessandro Nivola será o vilão de 'Kraven, o Caçador', spin-off de Homem-Aranha

Durante um bom tempo, Aaron Taylor-Johnson era o único membro conhecido do elenco de Kraven, o Caçador, mas o próximo filme da parceria Marvel e Sony Pictures adicionou alguns nomes importantes ultimamente. Russell Crowe interpretará o pai de Kraven no filme, enquanto Fred Hechinger se juntou ao projeto como o Camaleão. No início desta semana, foi revelado que a atriz indicada ao Oscar Ariana DeBose interpretará Calypso, e agora o Deadline revelou que Alessandro Nivola também fará parte do elenco.

A informação de que ele será o vilão do filme foi rapidamente confirmada pelo ator em suas redes sociais, que mencionou a notícia dizendo que não se trata de fake news: “Esta pode ser a última coisa que o mundo precisa ser alertado no momento, mas não é uma notícia falsa. Um segundo encontro para mim e JC Chandor. #KravenTheHunter #Marvel #SonyPictures #JCChandor #AMostViolentYear”

Alessandro Nivola tem 49 anos e apareceu recentemente em filmes como Os Muitos Santos de Newark (2021), prequela de Família Soprano, e Missão no Mar vermelho (2019), atuando nesse último junto com Chris Evans, o ex-Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele também participou de Desobediência (2017) e Trapaça (2013), filme que foi indicado a 10 categorias no Oscar 2014.

Detalhes além do elenco ainda são desconhecidos, mas já se sabe que a direção será de J.C. Chandor, de Margin Call – O Dia Antes do Fim e Operação Fronteira. Já o roteiro ficará por conta da dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) e Richard Wenk (O Protetor).

Kraven, O Caçador está previsto para estrear nos cinemas em 13 de janeiro de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.