Russell Crowe é anunciado no elenco de ‘Kraven, o Caçador’, filme solo do vilão do Homem-Aranha


Russell-Crowe-Thor-Amor-e-Trovao-1024x576 Russell Crowe é anunciado no elenco de 'Kraven, o Caçador', filme solo do vilão do Homem-Aranha

A cada dia que passa, um novo nome se junta ao vasto elenco do Universo Cinematográfico da Marvel. O MCU atual é composto de personagens voltados para diversas histórias dos quadrinhos, algo que ficou ainda maior quando a Sony Pictures decidiu se juntar.

Um dos maiores sucessos da Marvel atualmente é o Homem-Aranha de Tom Holland, bem como todos os seus vilões do Aranhaverso. Depois que Venom se consolidou como um personagem querido pelos fãs, ganhando possivelmente uma trilogia própria, outros antagonistas também ganharam espaço.

Mais cedo em 2021, Aaron Taylor-Johnson se tornou mais um dos poucos atores a interpretar personagens diferentes dentro de um mesmo universo. Ele foi o Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron, mas agora terá a chance de interpretar Kraven, o Caçador.

Assim como Morbius, Venom, Abutre, Duende Verde e Doutor Octopus, Kraven faz parte dos quadrinhos do Aranha e muitos fãs acreditam que ele estava entre as silhuetas mostradas pelo Doutor Estranho em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Mesmo que confirmada, a produção de Kraven ainda não tinha anunciado um novo membro do elenco e também pouco sabemos sobre o roteiro. Contudo, se os fãs não estavam dando muita bola para o spin-off do Caçador, o filme acaba de ganhar um nome de peso.

Russell Crowe foi anunciado hoje como membro do elenco. Ele estaria assinando contrato para se juntar ao próximo filme derivado de Homem-Aranha, ampliando ainda mais o Aranhaverso do estúdio.

Não há detalhes agora sobre quem Crowe interpretaria no filme, mas assim como Johnson, ele também se torna um ator que interpretou dois personagens distintos no MCU. Russell será Zeus em Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia do Deus do Trovão e que será dirigido por Taika Waititi. Não podemos esquecer que Crowe também já esteve na DC, onde interpretou o pai de Superman, Jor-El, em O Homem de Aço, de Zack Snyder.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.