Fred Hechinger junta-se a Aaron Taylor-Johnson e Russell Crowe em ‘Kraven, o Caçador’


Fred-Hechinger-Camaleao-Kraven-o-Cacador Fred Hechinger junta-se a Aaron Taylor-Johnson e Russell Crowe em 'Kraven, o Caçador'

O universo de personagens do Homem-Aranha da Sony continua se expandindo. Um dos novos projetos mais aguardados do estúdio é o filme Kraven, o Caçador, com Aaron Taylor-Johnson no papel principal e que deve começar a ser produzido em breve. A Sony vem completando o elenco com grandes nomes ​​e agora, de acordo com o Deadline, trouxe Fred Hechinger, da série The White Lotus, como Dmitri Smerdyakov, também conhecido como o Camaleão.

Como o nome entrega, Camaleão é um mestre dos disfarces, capaz de se passar por praticamente qualquer pessoa, mas é mais conhecido por ser meio-irmão de Kraven, o Caçador. A notícia está de acordo com rumores anteriores que sugeriam que o filme da Sony se concentraria na família de Kraven.

Camaleao-Marvel Fred Hechinger junta-se a Aaron Taylor-Johnson e Russell Crowe em 'Kraven, o Caçador'
O super-vilão Camaleão, Dmitri Smerdyakov

Russell Crowe recentemente se juntou ao elenco do filme como o pai do personagem de Aaron Taylor-Johnson. Detalhes além disso são escassos, mas já se sabe que a direção do projeto ficará por conta de J.C. Chandor, de Margin Call – O Dia Antes do Fim e Operação Fronteira. O roteiro será da dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) e Richard Wenk (O Protetor).

Assim como Morbius, Venom, Abutre, Duende Verde e Doutor Octopus, Kraven faz parte dos quadrinhos do Aranha e muitos fãs acreditam que ele estava entre as silhuetas mostradas pelo Doutor Estranho em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Kraven, O Caçador está previsto para estrear nos cinemas em 13 de janeiro de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.