Ariana DeBose, de ‘Amor, Sublime Amor’, será Calypso no próximo filme da Marvel e Sony


Amor-Sublime-Amor-1024x576 Ariana DeBose, de 'Amor, Sublime Amor', será Calypso no próximo filme da Marvel e Sony

Ariana DeBose, que interpretou Anita em Amor, Sublime Amor, entrou para o elenco de Kraven, O Caçador, como Calypso. A atriz, que acabou de ganhar um SAG Awards no último domingo por seu papel no longa de Spielberg, tem recebido bastante aclamação da crítica após o filme. Ela também ganhou prêmios como o Globo de Ouro, e indicações para o BAFTA, Critics Choice e o Oscar. O musical foi adicionado hoje (2) ao catálogo do Disney+.

Agora, de acordo com o Deadline, DeBose foi escalada para se juntar ao filme da Marvel, Kraven, O Caçador, realizado pela Sony Pictures e estrelado por Aaron Taylor Johnson no papel titular. O site ainda afirma que, embora a adição da atriz ao elenco não tenha sido confirmada, fontes dizem que ela interpretará Calypso na produção. O título tem previsão de lançamento para 2023.

Após suas conquistas com Amor, Sublime Amor, a atriz está cotada para aparecer em Argylle, filme de ação de Matthew Vaughn para a Apple. Além disso, DeBose vai estrelar ao lado de Henry Cavill, Bryan Cranston, Samuel L. Jackson e Dua Lipa. Ela também estará no thriller espacial de Gabriela Cowperthwaite, I.S.S., ao lado de Chris Messina e Pilou Asbaek.

Mais detalhes sobre Kraven, O Caçador

Nos quadrinhos, Kraven é tipicamente retratado como um renomado caçador cujo objetivo na vida é vencer o Homem-Aranha para provar que é o maior do mundo em seu ramo. Ele possui um grande senso de honra e trata seus adversários como iguais. No universo Marvel, ele também já teve confrontos com Venom e Pantera Negra, entre muitos outros.

Já a Calypso, que será vivida por Ariana, também é conhecida como uma inimiga do Homem-Aranha. Ela é uma sacerdotisa vodu de nacionalidade haitiana e, na HQ, é uma mulher psicopata que parece gostar de levar Kraven a ter ataques de raiva e incentivar seu ódio pelo herói de Peter Parker.

Calypso-Marvel Ariana DeBose, de 'Amor, Sublime Amor', será Calypso no próximo filme da Marvel e Sony

A vilã é bem versada na religião e na prática do vodu, usando tambores, poções, venenos e encantos. Ela também tem o poder do controle mental e ressurreição. A produção, que teve seu roteiro escrito por Richard Wenk, será dirigida por J.C. Chandor, com Avi Arad e Matt Tolmach produzindo. 

Amor, Sublime Amor está disponível no Disney+. Kraven – O Caçador tem previsão de estreia para o dia 13 de janeiro de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.