Confira 5 Categorias Imperdíveis do Disney Plus

Atualizado em 23/11/2020

logo-grande-1024x683 Confira 5 Categorias Imperdíveis do Disney Plus

Existem muitos bons clássicos no Disney Plus, como “X-Men” e “Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar”, além de programas atuais de outras franquias da Disney, como “Os Simpsons”. Mas esse post tem como objetivo falar de cinco categorias de programas originais atualmente no streaming da Disney, que acabam se tornando um grande diferencial quando o serviço é comparado a outras plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video. Confira.

Exclusivos Star Wars

The Mandalorian” é um dos títulos de maior sucesso do Disney Plus. Já no primeiro mês do lançamento nos Estados Unidos estava no topo dos mais assistidos do streaming da Disney. Este spin-off de Star Wars não exige nenhum conhecimento prévio da franquia para assistir. Embora tenha muitos ‘easter eggs’ para os fãs de Guerra nas Estrelas, é uma ótima série independente para todos os públicos. A temporada final de “Star Wars: The Clone Wars” também está disponível. Em contraste com “The Mandalorian”, este programa é fortemente conectado às histórias de Star Wars e é mais interessante para os fãs que já conhecem os outros filmes.

Curtas de Animação

SparkShorts” e “Pane Elétrica” são incríveis coletâneas animadas da Pixar e Disney Animation, respectivamente. “Aventuras de Betty” é um forte spin-off de “Toy Story 4” e focado na vida de Betty. “Garfinho Pergunta” também é baseado na franquia “Toy Story 4” e é ambientado após a história do filme principal. Não há dúvidas que o Disney Plus tem o melhor conteúdo de curtas metragens animados entre os serviços de streaming.

Documentários Disney

A História do Imagineering” é uma série de documentários interessantes e educativos sobre a história e o desenvolvimento dos parques da Disney. “Um dia na Disney” é um documentário com uma série de curtas que dão aos espectadores uma boa ideia de como é trabalhar na Disney. Essas duas séries são ao mesmo tempo divertidas e informativas.

Reality Shows

Os reality shows do Disney Plus fazem parte do serviço de streaming desde o lançamento nos Estados Unidos em novembro de 2019. Inclusive a maioria dos programas originais exclusivos do Disney+ são reality shows. Então, quais são os melhores? Destacamos 5 títulos que valem a pena dar uma conferida:

• “BIS!” – reúne ex-colegas de ensino médio de todo os EUA para encenar novamente musicais de sua juventude.
• “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” – cada episódio gira em torno de objetos familiares (como por exemplo um tênis ou um sorvete) e Jeff Goldblum mostra o fascinante mundo de conexões, ciência, história, pessoas e ideias incríveis relacionadas ao tema.
• “Jovens Construtores” – Uma nova série de competição com equipes de jovens marceneiros encarregados de projetar, construir e testar criações únicas. Em cada episódio, um painel de especialistas avaliará e testará seu trabalho com base na criatividade do design e funcionalidade do projeto. No episódio final, uma equipe será nomeada Campeã do “Jovens Construtores”.
• “Seja Nosso Chef” – Outra série de competições, organizada por Angela Kinsey, do aclamado “The Office“. Desta vez, equipes de famílias competem na cozinha. Eles são convidados a criar novos pratos inspirados nos filmes clássicos da Disney. No final, as equipes vencedoras verão suas criações vendidas nos resorts da Disney.
• “Projeto Os Heróis da Marvel” – Uma série sem roteiro que compartilha o impacto positivo que diversos jovens heróis da vida real estão fazendo nas suas próprias comunidades ao redor do país. Esses jovens extraordinariamente inspiradores vêm dedicando as vidas à uma variedade de esforços notáveis, e agora a Marvel os celebra como os verdadeiros super-heróis que eles são, cada um imortalizado em sua própria revista em quadrinhos, ao se unirem ao Projeto Os Heróis da Marvel.

Comédias Dramáticas voltadas para Adolescentes

Nessa categoria de títulos que juntam os gêneros de comédia e drama, destacam-se “High School Musical: A Série: O Musical” e “Diário de uma Futura Presidente“. O primeiro é uma série de 10 episódios, ambientada na vida real de East High, escola da região de Salt Lake City (Utah), onde o filme original foi filmado, e acompanha um grupo de estudantes na contagem regressiva para a noite de abertura da primeira produção da escola de “High School Musical”. A segunda sugestão, “Diário de uma Futura Presidente”, segue Elena, uma menina de 12 anos de idade com descendência cubana, enquanto passa pelos altos e baixos do ensino médio e começa sua jornada para se tornar a futura presidente dos Estados Unidos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.