Hero Project | A série Marvel no Disney Plus que promete te emocionar


Marvel-Hero-Project Hero Project | A série Marvel no Disney Plus que promete te emocionar

Durante a D23 Expo, a Marvel anunciou mais alguns detalhes sobre a série para o Disney Plus chamada Hero Project.

O primeiro episódio do Hero Project da Marvel vai estrear logo no lançamento do Disney Plus, com os demais episódios sendo lançados semanalmente às sextas-feiras, começando com o episódio 2 no dia 15 de novembro.

A série de 20 episódios mostra as mudanças marcantes e positivas que vários jovens heróis estão fazendo em suas próprias comunidades. Essas crianças inspiradoras dedicaram suas vidas a atos altruístas de bravura e bondade, e agora a Marvel as celebra como os verdadeiros Super Heróis ao acolhê-los no Hero Project.

heroproject_1-1024x768 Hero Project | A série Marvel no Disney Plus que promete te emocionar

“Há muito do que a Marvel é, o que ela representa. Essas crianças estão mudando o mundo de maneiras simples. Fazer um ótimo trabalho, e não deixar sua idade ser um impedimento”, disse a produtora executiva da série, Sana Amanat. Durante o painel na D23 Expo, todos os produtores concordaram que essas histórias eram importantes para serem compartilhadas em uma plataforma como o Disney+, porque esses indivíduos incorporam o espírito de nossos personagens da Marvel, na medida em que todos nós podemos superar desafios para fazer o bem no mundo. Stephen Wacker acrescentou: “Pegar a história de um garoto normal que está vivendo a sua vida e agora enfrentando esses obstáculos. Isso é o que fazemos. Nós descobrimos o que são todos os poderes dessas crianças”. Essas crianças especiais são destacadas para provar que heróis e inspirações estão por toda parte ao nosso redor e você não precisa ter nenhum poder especial para se tornar um herói.

marvel-hero-Project-2-1024x768 Hero Project | A série Marvel no Disney Plus que promete te emocionar

A série abordará assuntos como o de Hailey, que ajuda os entes queridos com Alzheimer a fazer conexões através de quebra-cabeças para um garoto que cultiva um jardim caseiro para alimentar os famintos, apesar das dificuldades financeiras de sua própria família. Sarah Amos, produtora da série, compartilhou no painel: “Qualquer um pode assistir a este programa e sentir que pode sair e fazer algo. Isso ajuda as famílias a falar sobre questões difíceis”.

Os criadores por trás da série revelaram que cada jovem herói receberá sua própria revista em quadrinhos personalizada estrelando-os. Steve Wacker explicou: “A Marvel Comics é o coração do que fazemos, e ver você mesmo em uma dessas capas é realmente uma das surpresas mais legais para essas crianças”. Sana Amanat acrescentou sobre as crianças que participaram do programa: “Elas são verdadeiros Super Heróis da Marvel agora, e merecem ser”.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.