Zumbis da Marvel estão voltando, dessa vez nos cinemas


Zumbis-da-Marvel-1 Zumbis da Marvel estão voltando, dessa vez nos cinemas

Uma das maiores novidades de 2021 no Universo Cinematográfico da Marvel chegou em What If…?, a série de animação do estúdio lançada no Disney+. Trazendo inusitadas Variantes de personagens que conhecemos, a produção contou algumas narrativas dos quadrinhos e aproveitou para mostrar ao público o que teria acontecido caso determinado mocinho ou vilão tivesse seguido um caminho diferente.

Determinados episódios da série chamaram mais atenção do que outros, mas a adaptação do arco de cenas dos Zumbis da Marvel foi um dos que mais se destacou. Não é todo dia que temos a chance de ver versões mortas-vivas de rostos já conhecidos, como Tony Stark e Capitão América. Assim que o episódio acabou, o impacto no público foi sentido e imediatamente começaram as teorias envolvendo possíveis versões live-action dos comedores de cérebros.

No novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, lançado no Super Bowl, inúmeras referências e confirmações aconteceram. Além de Patrick Stewart, que retornará como Professor Xavier, o trailer nos trouxe diferentes versões do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

Para a surpresa geral, uma delas é o lado morto-vivo do Feiticeiro. Não ficou claro como os Zumbis serão introduzidos, mas o vídeo promocional sugere que eles podem estar na realidade dos Illuminati.

Doutor-Estranho-Zumbi Zumbis da Marvel estão voltando, dessa vez nos cinemas
Versão Zumbi de Stephen Strange

Além de Strange, uma versão de Wanda zumbi também ganhou destaque, tal como aconteceu em What If…?. No momento em que Wanda aparece, podemos ver instalações similares àquelas que surgem quando Strange é escoltado pelos robôs Ultron. Dessa forma, fãs começaram a concluir que os mortos-vivos serão anunciados naquele universo onde os gênios atuam em segredo.

Wanda-Zumbi Zumbis da Marvel estão voltando, dessa vez nos cinemas
Versão zumbi de Wanda Maximoff em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Na série animada, os zumbis só foram derrotados após uma grande explosão nuclear. Nem mesmo os principais membros dos Vingadores conseguiram sobreviver, salvo algumas exceções. Seja como for, Strange e Wanda já são poderosos o suficiente sem a habilidade dos zumbis e agora certamente ficarão ainda mais perigosos.

Série Marvel Zombies e filme ainda não confirmado

Marvel-Zombies-Logo Zumbis da Marvel estão voltando, dessa vez nos cinemas

Além de What If…? e Doutor Estranho 2, outros dois projetos envolvem os Zumbis da Marvel, sendo uma série já confirmada para o Disney+ e um filme que ainda está no campo das especulações, ou seja, sem uma palavra oficial da Marvel Studios.

A série, ainda sem previsão de lançamento, foi anunciada durante o Disney+ Day e será uma animação derivada de What If…?. Já o filme, de acordo com grande nome dos quadrinhos, Mark Millar, será um pequeno projeto live-action:

“Se minhas fontes estiverem certas, um pequeno live-action de Marvel Zombies está vindo mais adiante, mas você nunca ouviu isso de mim”, disse o escritor.

Novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Caso ainda não tenha visto, confira o mais novo trailer de Doutor Estranho 2 nas versões dublado e legendado:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.