Marvel está planejando uma produção live-action sobre os Zumbis de What If…?


Zumbis-da-Marvel-Live-Action-1024x576 Marvel está planejando uma produção live-action sobre os Zumbis de What If...?

Desde que a Marvel anunciou o desenvolvimento do projeto de What If…?, primeira animação a fazer parte do seu Universo Cinematográfico, as possibilidades de histórias só aumentaram. Mesmo que o estúdio tenha inúmeros recursos financeiros e uma equipe de excelente qualidade, existem abordagens que são bizarras demais para o live-action. É o caso, por exemplo, de Shuma-Gorath, o polvo gigantesco com um olho só e antagonista do Doutor Estranho.

Um dos episódios mais queridos e elogiados de What If…? foi o que abordou o tão aguardado arco das histórias de zumbis dos quadrinhos. Os mortos-vivos da Marvel sempre fizeram sucesso entre os leitores, mas nunca ganharam vida nas telas, com o perdão do trocadilho. Com a animação, o estúdio conseguiu não apenas criar os zumbis, como o fizeram com excelente qualidade.

Diante de nossos olhos, Homem de Ferro, Capitão América e Thanos se tornaram comedores de cérebros extremamente perigosos, enquanto Hope Pym precisou se sacrificar para evitar que o Visão continuasse alimentando Wanda com partes do corpo de T’Challa. Bizarro, não é?

Com o sucesso do episódio do desenho, o público começou a se perguntar se poderíamos um dia ver os zumbis nas telas em live-action. O mesmo vem sendo considerado para Shuma, que muitos acreditam ser o verdadeiro vilão por trás de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Um pequeno projeto Live-Action

De acordo com o escritor Mark Millar, a Marvel realmente está considerando desenvolver um filme live-action de seu arco de cenas dos zumbis:

“Se minhas fontes estiverem certas, um pequeno live-action de Marvel Zombies está vindo mais adiante, mas você nunca ouviu isso de mim”, disse o quadrinista.

A história original de Marvel Zombies foi escrita por Robert Kirkman, a mente geniosa por trás de The Walking Dead. É impossível pensar nos mortos-vivos e não lembrar do seriado da AMC, que já perdura por mais de dez anos e deu uma grande repaginada no conceito de apocalipse zumbi.

A HQ, que você encontra NESTA COLEÇÃO, foi ilustrada por Sean Philips e foi publicada entre os anos de 2005 e 2006.  A trama se passa na Terra-2149 e trouxe vários vilões e heróis transformados em mortos-vivos. O vírus, assim como aconteceu na série, veio de uma dimensão diferente.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via CBR

Atualizado em 15/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.