Zoe Saldaña pede por um filme sobre o passado de Gamora


Zoe-Saldana-Gamora-1024x576 Zoe Saldaña pede por um filme sobre o passado de Gamora

Um dos maiores sucessos da franquia dos Guardiões da Galáxia, Zoe Saldaña viu um possível fim de sua personagem em Vingadores: Guerra Infinita, quando Thanos usou a vida de Gamora para conquistar a Joia da Alma. Como vimos no filme, o plano foi revertido e, para conquistar tal façanha, Natasha Romanoff teve de se sacrificar e deu adeus à Viúva Negra que conhecíamos. Mas e quanto a Gamora?

A filha de Thanos lutou ao lado dos Vingadores contra o próprio pai, mas quando a guerra termina, Peter Quill procura pela namorada e não a encontra. Vingadores: Ultimato termina com Thor se juntando aos Guardiões em sua busca por Gamora, que está escondida em algum lugar pelo espaço. É provável que a trama só seja resolvida no terceiro filme da franquia, que chegará ano que vem, pois mesmo com o grupo de Quill confirmado em Thor 4, há muita história do Deus do Trovão para ser solucionada.

A história de Gamora começou a ser contada por Thanos, mas se depender de Saldaña, a personagem merece ainda mais destaque. A atriz revelou recentemente que está interessada em fazer um filme prequel de Gamora, ou seja, uma produção que conte o que aconteceu no passado da irmã de Nebulosa. O diretor da série de filmes, James Gunn, já confirmou que o terceiro dos Guardiões será o fim da equipe de super-heróis como conhecemos, e Saldaña falou sobre seu retorno ao personagem como uma experiência agridoce. 

Seth Green, que dubla o personagem Howard, o Pato, já havia reforçado que o filme será centrado na história de Gamora e sua irmã, indicando a grande importância que Saldaña ainda terá no MCU. Em uma entrevista para o Jake’s Takes, a atriz revelou que a curta descrição da “adoção” de Gamora por Thanos a deixou ansiosa para explorar essa história com mais detalhes e, para ela, não há nada que a deixe mais curiosa na Marvel do que entender o passado de quem ela mesma interpreta.

“Eu diria Gamora. […] Eu sinto que aquele gostinho da infância de Gamora em Vingadores: Guerra Infinita me deixou extremamente curiosa para saber como era aquele planeta, como era sua espécie, pois eles foram completamente dizimados. E porque ela carrega esse peso enorme nas costas e eu quero entender por que ela deposita esse peso nas costas.”

A criação do Multiverso fez com que muitas oportunidades antes tidas como impossíveis se tornassem viáveis, e a exploração do passado de Gamora é algo que os fãs certamente gostariam de conhecer. Natasha teve sua chance, então por que não?

O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia está previsto para 5 de Maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.