Diretor confirma despedida dos atuais Guardiões da Galáxia


Guardioes-da-Galaxia-morte-de-personagens-1024x576 Diretor confirma despedida dos atuais Guardiões da Galáxia

Quando o Guardiões da Galáxia de James Gunn foi lançado em 2014, fãs, público e críticos ficaram completamente apaizonados pelo resultado. O filme foi um sucesso geral e uma sequência foi colocada em desenvolvimento. Essa sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2, também foi bem recebido e, embora considerado inferior ao seu antecessor, é visto como uma das melhores sequências do Universo Cinematográfico da Marvel. Um terceiro filme estava em desenvolvimento, mas foi suspenso devido à demissão temporária do diretor.

Desde que o filme entrou em produção, James Gunn vem dando pistas de que essa será a parte mais sombria da franquia. Dave Bautista já anunciou sua despedida como Drax há um bom tempo e Gunn já disse que o terceiro filme terá mais mortes que os dois primeiros.

Muitos especularam que este seria o último projeto que o diretor faria para o MCU e a última vez que veríamos essa versão da equipe. Enquanto seu futuro na Marvel está atualmente em sigilo, ele confirmou que a despedida do time de heróis como conhecemos é real.

Ao falar com o Deadline, James Gunn afirmou que esta será a última vez que veremos esse grupo dos Guardiões, chamando o próximo filme de grande e sombrio:

“Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão essa equipe de Guardiões. É grande; é tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas podem esperar que seja. Eu só quero ser fiel aos personagens, à trama e dar às pessoas o desfecho que elas merecem para a história. Isso é sempre um pouco assustador. Estou fazendo o meu melhor.”

Escrito e dirigido por James Gunn, o filme é estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Sylvester Stallone, Will Poulter e Chukwudi Iwuji.

O filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para estrear em 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.