Guardiões da Galáxia Vol. 3 será sobre Gamora e Nebulosa, revela Seth Green


Nebulosa-e-Gamora-1024x576 Guardiões da Galáxia Vol. 3 será sobre Gamora e Nebulosa, revela Seth Green

As maiores surpresas dos filmes da Marvel costumam chegar em easter-eggs ou aparições não esperadas pelos fãs. Enquanto muitos heróis são protagonistas de teorias e vazamentos antes dos lançamentos, como é o caso de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, outros conseguem manter o segredo. Foi o caso de Seth Green, que estreou no Universo Cinematográfico da Marvel como Howard, o Pato no primeiro Guardiões da Galáxia.

O famoso pato dos quadrinhos da Marvel Comics apareceu rapidamente na cena extra do primeiro filme, mas voltou a ser visto na sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2. Os fãs mais atentos conseguiram ver o personagem mais uma vez ainda nas três primeiras fases, pois Howard está presente entre os heróis no momento em que o Capitão América de Chris Evans diz a famosa frase da Marvel:

“Vingadores, avante!”

Howard-o-Pato-em-Vingadores-Ultimato Guardiões da Galáxia Vol. 3 será sobre Gamora e Nebulosa, revela Seth Green
Howard em Vingadores: Ultimato

A participação de Seth Green na Marvel parece render frutos, pois o estúdio continua a investir em sua participação. Green retornou ao MCU na fase 4 e ganhou até uma chance de maior destaque. O personagem apareceu em What If…?, contracenando com o T’Challa de Chadwick Boseman. Ele está entre os prisioneiros do Colecionador no momento em que o Senhor das Estrelas invade o local. 

A revelação de Seth Green

Caso a história de Howard na Marvel siga de forma tradicional, os fãs podem esperar mais uma aparição do pato em Guardiões da Galáxia Vol. 3. O filme tem previsão de chegar aos cinemas em 2023 e trará o retorno de James Gunn como diretor. Ainda não sabemos muitas informações sobre o roteiro do filme, mas de acordo com Seth Green, em uma entrevista ao Comicbook.com, já é possível imaginar um pouco sobre o que Gunn irá falar em seu lançamento.

“Eu não sei se Howard será parte disso, ainda não escutei nada sobre. A única coisa que eu sei é que esse filme será a história das meninas, será a história das irmãs. O filme será a história de Nebulosa e Gamora. Eu não sei se será uma história anterior ou se será na nova linha do tempo, que está rachada. Sinceramente, eu não sei nada do filme… Eu não ficarei chateado se Howard não for o personagem central na história das irmãs”.

As palavras de Seth são esclarecedoras, mas não podem ser consideradas como verdades absolutas, pois atores e atrizes dificilmente revelam informações tão diretas. As informações podem ter se perdido na tradução ou o ator simplesmente pode estar tentando afastar os fãs do verdadeiro roteiro da série.

A relação entre Gamora e Nebulosa começou a ser trabalhada no segundo filme da franquia Guardiões e ganhou um novo capítulo ao longo de Vingadores: Ultimato. Na última vez que as vimos, Nebulosa estava tentando derrotar o pai, enquanto Gamora buscava sua vingança. A personagem de Zoe Saldana desapareceu quando tudo foi resolvido e, como vimos ao final do filme, Peter Quill (Chris Pratt) irá atrás da amada no novo lançamento.

Guardiões da Galáxia Vol.3 tem estreia marcada para 5 de Maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.