Gambit de Channing Tatum finalmente pode aparecer em Deadpool 3

Channing-Tatum-Gambit Gambit de Channing Tatum finalmente pode aparecer em Deadpool 3

Houve um tempo em que parecia que Channing Tatum interpretaria o personagem Gambit dos X-Men em seu próprio filme solo. Originalmente previsto para ser lançado em 2016, o projeto enfrentou inúmeros problemas criativos e atrasos antes de ter seu destino selado pela compra da Fox pela Disney, quando o spin-off foi cancelado junto com outros projetos.

Tatum expressou sua decepção por não ter tido a oportunidade de interpretar o mutante querido pelos fãs, mas pode acabar recebendo uma segunda chance. Essa não é a primeira vez que ouvimos esse rumor, mas está sendo relatado novamente, desta vez pelo famoso informante MyTimeToShineHello, que Channing Tatum gravou uma participação especial em Deadpool 3, da Marvel Studios.

Taylor Kitsch interpretou anteriormente o personagem em X-Men Origens: Wolverine, mas uma participação especial de destaque de Tatum seria uma maneira divertida de dar a ele uma chance há muito esperada de interpretar o herói, e aproveitar ao máximo o potencial do Multiverso da Marvel.

O ator ficou traumatizado

Ao falar sobre perder a oportunidade de estrelar como Gambit, Tatum disse anteriormente que ficou muito chateado com a experiência e acrescentou que não conseguiu assistir a nenhum dos outros lançamentos do estúdio.

Eu desliguei minha máquina Marvel. Não consegui ver nenhum dos filmes. Eu amava aquele personagem. Foi muito triste. Foi como perder um amigo porque eu estava muito pronto para interpretá-lo”.

Também foi relatado que Ben Affleck gravou uma participação como Demolidor, o que sugere que veremos muitas referências aos filmes da Marvel produzidos na 20th Century Fox antes de nos despedirmos definitivamente dessa realidade. Afinal, se Deadpool 3 não terminar com o Mercenário Tagarela preso no Universo Cinematográfico da Marvel, qual seria o sentido?

Ao lado de Ryan Reynolds e Wolverine, também estão confirmados no elenco do filme Deadpool 3 os veteranos da franquia Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Al Cega), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter).

Emma Corrin também foi contratada para interpretar uma personagem misteriosa, enquanto recentemente também descobrimos que Matthew Macfadyen provavelmente interpretará um agente da Autoridade de Variação Temporal chamado Paradox.

Deadpool 3 tem previsão de lançamento nos cinemas em 3 de maio de 2024.

Atualizado em 04/07/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário