Wyatt Russell sobre retorno à Marvel: “Eu não sou um idiota”


Wyatt-Russell-Falcao-e-o-Soldado-Invernal Wyatt Russell sobre retorno à Marvel: "Eu não sou um idiota"

A Fase 4 do MCU tem apresentado diversos personagens novos que rapidamente estão conquistando a admiração dos fãs, como por exemplo a Kate Bishop de Hailee Steinfeld, a Sylvie de Sophia Di Martino e o Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac. No entanto, a ótima atuação de Wyatt Russell em Falcão e o Soldado Invernal fez crescer a antipatia do público pelo seu personagem desajustado a cada novo episódio.

A cada movimento questionável de John Walker, escolhido pelo governo dos EUA como o sucessor de Steve Rogers, os fãs corriam às redes sociais para expressar o desgosto com o novo detentor do título de Capitão América na série do Disney+.

O final de Falcão e o Soldado Invernal deixou uma porta mais do que aberta para o retorno de Wyatt Russell, dessa vez como o Agente Americano. Agora que um filme dos Thunderbolts foi confirmado, o ator de 35 anos foi questionado pelo The Playlist sobre um possível retorno, e Wyatt começou destacando que ele não é um idiota.

“Você conhece a ideia, certo? Eu não sou um idiota. Quero dizer, eu sei o que eles estão pensando, mas você não sabe quando eles vão fazer isso, se eles vão fazer, o que vai acontecer. Quando você recebe o telefonema, você recebe o telefonema.”

“E eles fazem um trabalho muito bom em esconder isso de todo mundo porque, você sabe, eles têm algo para proteger e eu sempre digo tipo, eu prefiro não saber. Só não me diga. Eu não preciso saber. Apenas me diga quando você quer que eu apareça. Fora isso, apenas me mantenha no escuro. Eu não me importo.”

Com o convite da Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) nos momentos finais de Falcão e o Soldado Invernal e a confirmação do novo filme sobre o grupo de supervilões da Marvel, Wyatt Russell sabe que é questão de tempo até seu telefone tocar.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. As gravações do filme dos Thunderbolts está prevista para meados de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.