Willow, filha de Will Smith, quebra o silêncio sobre o tapa do pai em Chris Rock


Willow-Smith-e-Will-Smith Willow, filha de Will Smith, quebra o silêncio sobre o tapa do pai em Chris Rock

A cantora e atriz Willow Smith, filha de Will Smith, um dos maiores talentos do cinema de todos os tempos, conquistou seu próprio espaço na música, com hits e colaborações de sucesso com outros artistas, como Camila Cabello e PinkPantheress. Apesar de ser bastante procurada atualmente pelo seu trabalho, desde a última cerimônia do Oscar ela tem sido questionada sobre o fatídico tapa de seu pai no comediante Chris Rock por uma piada envolvendo sua mãe, Jada Pinkett Smith.

Em entrevista recente à Billboard, ela resolveu compartilhar seus pensamentos sobre o assunto pela primeira vez, explicando que o frenesi causado pelo incidente não a faz desviar do seu caminho criativo:

“Eu vejo toda a minha família como sendo humana, e eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade. Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita, e espera-se que ajamos de uma maneira que não conduz a uma vida humana saudável e não conduz à honestidade.”

A cantora sempre foi conhecida por apresentar um senso de maturidade desde pequena, especialmente por ter crescido sob os holofotes. Ela teve seu primeiro hit, “Whip My Hair”, quando tinha apenas 10 anos de idade. Escolhida para ser a estrela em um remake de alto orçamento de Annie, ela decidiu deixar o projeto dizendo que sua intuição a disse para fazer dessa forma.

“Foi preciso muita coragem para dizer ‘não’ porque todos estavam torcendo por mim e tentando me apoiar e esperavam que eu fizesse isso. Eu iria cavar um buraco cada vez mais profundo se não me defendesse tão cedo quanto o fiz.”

Quanto às consequências do tapa, seu pai, Will Smith, talvez percebendo que tudo isso não está acontecendo do jeito que ele imaginava, pediu desculpas pelo incidente em um vídeo lançado recentemente: “Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.