Will Smith pede desculpas a Chris Rock e sua família em vídeo emotivo


Will-Smith Will Smith pede desculpas a Chris Rock e sua família em vídeo emotivo

Will Smith publicou um vídeo em que fala sobre o incidente no Oscar 2022 e se desculpa por agredir Chris Rock. No final de março deste ano, quando a maior premiação do cinema aconteceu, o ator inesperadamente deu um tapa no comediante conhecido por criar a série Todo Mundo Odeia o Chris, minutos antes do primeiro ganhar o prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em King Richard: Criando Campeãs. Desde então, os dois têm sido alvo de repercussões, com o público aguardando seus pronunciamentos.

Agora, Will Smith quebrou o silêncio, compartilhando um vídeo em que pede desculpas a Chris, sua família e ao público. Em seu canal pessoal no YouTube, ele condena o próprio comportamento e diz que sabe que não tomou a atitude correta, respondendo algumas perguntas sobre a situação.

Entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar”, explicou o ator. “E quando estiver, ele entrará em contato. Então, vou dizer a você Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar”.

Quero me desculpar com a mãe de Chris. Vi uma entrevista que a mãe de Chris fez, e essa foi uma das coisas sobre aquele momento”, continuou Smith. “Eu não percebi e não estava pensando em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a família de Chris, especificamente Tony Rock. Tínhamos um ótimo relacionamento […] e isso provavelmente é irreparável”.

Ele também contou que passou os últimos três meses repetindo e entendendo as nuances e as complexidades do que aconteceu naquele momento. Will esclareceu que tem consciência de que seus atos do eventos de março não são a melhor forma de reagir, além de ter garantido que sua esposa, Jada Pinkett Smith, não teve parte nenhuma nas decisões que tomou naquele dia, assumindo a escolha que fez como sua.

Após o incidente, como resultado das ações de Smith, a Academia anunciou que o ator de Um Maluco no Pedaço foi banido da cerimônia do Oscar pelos próximos dez anos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/07/2022


3 comentários

    • João de Sousa Lima em 30/07/2022 às 11:43
    • Responder

    Pancadas , não sai, com perdão, e desculpas! Quem apanhou nunca vai esquecer!

    1. A violência pode não ser justifica, mas o que não vi ainda foram as desculpas de Cris.

    • Neilton Caetano da Silva em 30/07/2022 às 14:26
    • Responder

    Vai chorar na cama que é lugar quente.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.