Will Smith teria tentado fazer as pazes com Chris Rock

Chris-Rock-e-Will-Smith Will Smith teria tentado fazer as pazes com Chris Rock

De acordo com informações da People, Will Smith tentou se reconciliar com Chris Rock após o tapa no Oscar, mas não teve sucesso. Durante a cerimônia do ano passado, o ator de King Richard: Criando Campeãs, pelo qual venceu o prêmio de Melhor Ator na mesma noite, subiu ao palco e agrediu o comediante depois que ele fez uma piada insensível sobre a alopecia de sua esposa, Jada Pinkett Smith. Seguindo o ocorrido, o ator renunciou ao cargo de membro da Academia e foi banido da Academia por 10 anos.

Agora, quase um ano mais tarde, de acordo com uma fonte da People, Smith se sentiu mal por muito tempo por bater em Rock no Oscar 2022. A notícia também afirma que, desde então, o astro tentou fazer as pazes com o comediante, mas não obteve êxito. 

Ele tentou, sem sucesso, fazer as pazes da melhor maneira que pôde com Chris”, diz a fonte. “Mas, além disso, a família é importante para ele e [Smith] se apoiou neles [depois que tudo aconteceu]. Tudo isso o ajudou a olhar para si mesmo e amadurecer. Ele está melhor, mas ainda arrependido. Will ouviu quem tentou ajudá-lo e sente que se tornou uma pessoa melhor”.

Chris Rock quebra o silêncio sobre o tapa da forma mais polêmica possível

Will-Smith-da-tapa-em-Chris-Rock Will Smith teria tentado fazer as pazes com Chris Rock

Rock permaneceu publicamente quieto nos meses que se seguiram ao incidente do Oscar 2022, mas recentemente quebrou o silêncio em seu recém-lançado especial Chris Rock: Indignação Seletiva, o primeiro evento transmitido ao vivo pela Netflix. 

Na apresentação de stand-up, ele demonstrou não ter perdoado o tapa de Smith e continuou fazendo piadas com ele e sua família sem nenhuma censura. Além de ter feito uma piada sobre ter assistido Emancipation  – Uma História de Liberdade somente para ver o astro “levar uma surra, Chris também comentou sobre seus problemas familiares.

Will Smith tem indignação seletiva”, ele disse durante o especial. “Todo mundo que realmente sabe sabe que eu não tive nada a ver com isso. Eu não tive nenhum ‘envolvimento’. Ela o machucou muito mais do que ele me machucou. Todo mundo o chamou de burro e em quem ele bateu? Em mim”.

A próxima edição do Oscar acontece no próximo domingo, dia 12 de março.

Deixe um comentário