Jada Smith fala pela primeira vez após a polêmica no Oscar


Will-e-Jada-Smith Jada Smith fala pela primeira vez após a polêmica no Oscar

Desde a cerimônia do Oscar 2022 no último domingo, os jornais no mundo todo noticiaram o episódio lamentável envolvendo Chris Rock, Will Smith, e sua esposa, Jada Pinkett Smith. De lá pra cá, não faltaram especulações, reflexões, opiniões, sugestões e críticas aos dois lados da história.

Para quem não acompanhou, estamos falando do tapa que o ator Will Smith deu no apresentador e comediante Chris Rock, quando esse último fez uma piada sobre a falta de cabelos de Jada, brincando que mal podia esperar por GI Jane 2. GI Jane é o filme de 1997 que recebeu o título de Até o Limite da Honra no Brasil, estrelado por Demi Moore, onde ela atua de cabeça raspada.

A essa altura, já é de conhecimento geral que a esposa de Will sofre de alopecia, que causa a queda dos cabelos. E assim como o mundo inteiro já deve ter visto, o ator não gostou nada da piada e foi até o palco para dar um tapa em Chris Rock, antes de voltar para sua cadeira e falar em voz alta: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p*** da sua boca!”.

Agora, Jada Smith se manifestou pela primeira vez depois da confusão, embora tenha sido um tanto enigmática. Em sua conta no Instagram, a atriz, cantora e empresária de 50 anos publicou: “Esta é uma temporada de cura e estou aqui pra isso.

Possivelmente para evitar respostas negativas e mais discussões além das que já existem, ela desativou os comentários da publicação logo após algumas reações com emojis de coração.

Will Smith já divulgou um pedido de desculpas, dessa vez direcionado a Chris Rock, mas até o momento o comediante não se manifestou publicamente. Na segunda-feira, o rapper Sean Combs disse que os dois se entenderam na festa após a cerimônia do Oscar.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.