What If…? introduziu o verdadeiro vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

What-If-Trailer-1024x576 What If...? introduziu o verdadeiro vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Mesmo com duas novas produções live-action da Marvel disponíveis atualmente, com Loki chegando ao seu ultimo episódio na última semana e Viúva Negra estreando nos cinemas e Disney+ com Premier Access, os fãs ganharam mais um presente essa semana. O segundo trailer oficial de What If…? foi lançado ontem e aumentou uma expectativa que já era grande.

Todos os filmes e produções da Marvel seguiram o ritmo live-action até agora, algo que deverá continuar até o final do MCU. A exceção, porém, vem em What If…?, a primeira produção em formato de animação a integrar o Universo Cinematográfico. A série contará com versões alternativas dos heróis clássicos e já no trailer podemos ver um pouco do que virá pela frente.

No vídeo podemos ver Killmonger como o amigo de Tony Stark; Peggy Carter assumindo como a Capitã Britânia, T’Challa como o Senhor das Estrelas e uma nova versão do Doutor Estranho.

A maior questão que gira em torno da série, porém, é como ela irá se enquadrar no que já conhecíamos no MCU. Estamos pegando uma história que já perdura 13 anos e que em uma única série sofrerá grandes reviravoltas.

Em determinado momento, vemos Peggy usando a Espada do Poder para se defender de algo com tentáculos gigantescos e verdes.

Shuma-Gorath-e-Peggy-Carter-1024x576 What If...? introduziu o verdadeiro vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?
Peggy Carter em trecho do trailer de What If…?

Embora não esteja confirmado quem é, a criatura mística parece muito com um velho vilão de Doutor Estranho, que vem sendo cotado para aparecer no segundo filme do mago supremo. Estamos falando de Shuma-Gorath, o demônio em formato de polvo que é também um dos maiores antagonistas das histórias de Stephen Strange.

A jogada de trazer Shuma para What If…? é inteligente, pois recriar uma criatura daquele tamanho no formato live-action seria algo caro. Dessa forma, a Marvel consegue manter as tradições dos quadrinhos em suas produções e ainda recria criaturas novas e que os fãs sempre pediram.

Shuma Gorath consegue viajar pelas temporadas do Multiverso, tópico que vem sendo cada vez mais desenvolvido nas produções do MCU, principalmente em Loki. A presença de Shuma em What If…? poderia ser o começo de sua história na Marvel, algo que continuaria em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura.

What If…? estreia em 11 de agosto no Disney+.

Mais sobre What If…?

What If…? Nova série da Marvel lança seu primeiro trailer oficial
Criador promete experiência cinematográfica em What If…?
Vazamentos Revelam Detalhes da 2ª Temporada de Loki e What If…? [Spoilers]
Conheça What If…?, a Última Produção de Chadwick Boseman na Marvel

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/07/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário