Viúva Negra finalmente irá responder o que Loki revelou em Vingadores


loki-e-natasha-romanoff-Vingadores-1024x576 Viúva Negra finalmente irá responder o que Loki revelou em Vingadores

Uma das maiores vantagens de se criar um universo contínuo de filmes lançados no cinema é poder lidar com eventos passados em qualquer momento do futuro. Pontas que não ficaram exatamente soltas, mas que, ao ganharem uma resposta, tornam tudo ainda mais claro. É o que acontece com a Marvel e seu Universo Cinematográfico, que vem se desenvolvendo há mais de dez anos e que pode ficar em exibição por pelo menos outros dez.

Nos últimos meses, o estúdio lançou três séries na plataforma de streaming Disney+. WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki vêm compondo o que está sendo chamado de fase 4 da Marvel. As três primeiras acabaram no exato momento em que Thanos virou poeira e Tony Stark se despediu para sempre das telas dos cinemas em filmes da Marvel.

Desde então, apenas um único filme foi lançado, Homem-Aranha 2, enquanto o segundo chegará no dia 9 de julho com o lançamento de Viúva Negra.

Em meio a muitos rumores a suposições, uma nova informação foi confirmada essa semana pelo próprio presidente da Marvel Studios. De acordo com Kevin Feige, a produção irá finalmente responder as provocações que Loki fez a Natasha em Vingadores, quando ficou preso em uma cela. Viúva Negra irá se passar depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil e deverá mostrar o que Natasha fez no período onde fugia do governo norte-americano, acusada de violar o Acordo de Sokovia.

Durante o evento de lançamento do filme, Kevin Feige conversou com o On The Red Carpet e revelou que o projeto solo de Scarlett irá finalmente responder os comentários de Loki sobre Natasha em Vingadores e comentar sobre o que eles falavam:

Quando você tem uma personagem como Natasha Romanoff, que está no MCU há mais de dez anos, quase tudo se torna um Easter egg. Quase toda fala, todo ponto da história, já apareceu antes. Particularmente, existe uma cena em Vingadores, onde Loki está por trás do vidro, preso, e ele está provocando Natasha sobre algumas coisas. Muitas delas são coisas sobre seu passado que nós não sabíamos, mas que descobriremos em seu filme solo”.

Para quem não lembra, Loki comenta sobre a filha de Dreykov, São Paulo e o incêndio no hospital. Por mais que tenham sido provocações de Loki, isso não quer dizer que Natasha não tenha sofrido ao se lembrar dos incidentes mencionados.

Viúva Negra será o primeiro projeto solo de Scarlett Johnansson na Marvel e possivelmente o último, uma vez que o lançamento está sendo tratado como sua despedida da Marvel, embora o próprio Kevin Feige tenha sinalizado ao contrário recentemente.

Viúva Negra estreia em 9 de julho, próxima sexta-feira, nos cinemas e Disney+ com Premier Access.

Mais sobre Viúva Negra

Viúva Negra 2 deve acontecer, mas não terá Scarlett Johansson
Quando Viúva Negra ficará grátis para assistir no Disney+?
Scarlett Johansson confessa que seu marido se recusou a ajudá-la com Viúva Negra
Scarlett Johansson revela a parte mais estressante de fazer Viúva Negra

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.